Clínica de Fisiatria Dra. Maria do Carmo Aguiar Branco
Clínicas Médicas
2 miMed 74.3
Clínica de Fisiatria Dra. Maria do Carmo Aguiar BrancoN/A
Mccb - Clínica Médica Lda

Clínica de Fisiatria Dra. Maria do Carmo Aguiar Branco - Muito fraco atendimento

Cláudia Oliveira
Cláudia Oliveira apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
Cheguei à clinica para perguntar a disponibilidade de uma consulta. Tirei a senha, e verifiquei que seria a próxima a ser atendida. Sentei-me e uma das pacientes que se encontrava na sala de espera, disse que não era necessário esperar, que era prática comum, ir diretamente ao balcão. Dirigi-me então à receção, onde estavam duas funcionárias, uma estava a atender e a outra estava disponível. Quando abordei a funcionária disponível, de forma ríspida disse-me que teria que tirar senha e esperar. Fui esperando, e percebi que a mesma funcionária simplesmente não estava ocupada, passado um tempo e já que não havia qualquer ação por parte dela, nem qualquer interação com ninguém/nada, inclusive telefone ou computador, decidi abordar novamente a funcionária, que novamente de forma pouca educada dirigiu-se para mim e passo citar "diga o que quer?" sem solicitar a senha. Ao que eu questionei então se era ou não preciso retirar senha! Simplesmente virei costas!!! e saí. Parece que nos estão a fazer um favor, quando quem perde é a clinica um possível paciente.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Exma. Senhora,
Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer pelo envio da informação relativamente à ocorrência vivenciada.
Temos estado a tentar perceber o que poderá ter estado na origem desta falha em concreto, no que respeita ao atendimento.
Com o objetivo de melhorar o atendimento administrativo aos utentes (no que respeita à organização interna e sua eficiência),a clínica reativou recentemente o sistema de atendimento por senhas, após quase 3 anos de inatividade durante o período de vigência da pandemia.
Naturalmente, como qualquer sistema novo (ou, neste caso, reativado após um longo período de paragem), existem alguns detalhes que ainda se encontram a ser afinados e melhorados, tanto na organização, como na divisão das tarefas, e na componente humana.
Encontramo-nos, neste momento, a melhorar e corrigir as falhas que temos vindo a detetar no processo de reimplementação deste sistema, de modo a melhorar a organização e a dotar o atendimento aos utente de maior eficiência, reforçando, igualmente, junto de toda a equipa administrativa, os procedimentos a serem adotados em cada um dos postos de atendimento.

Uma vez mais agradecidos pelo contributo,

A Direção Administratva