Clínica de Fisiatria Dra. Maria do Carmo Aguiar Branco

Clínica de Fisiatria Dra. Maria do Carmo Aguiar Branco - Péssimo atendimento

Juliana Destro Facuri
Juliana Facuri apresentou a reclamação
24 de setembro 2021
No dia 21 de setembro, meu filhoRicardo Destro Facuri passou em consulta com o Dr. Pedro Branco, excelente médico e extremamente profissional. Meu filho é atleta e encontrava-se com fortes dores e fibromialgia ha cerca de 3 anos e meio. Nunca nenhum médico havia descoberto seu real problema e isso impactava em sua profissão, já que treina intensamente todos os dias. O tratamento já esta sendo feito e acompanhado pelo Dr. há cinco meses e na ultima consulta o Dr. Disse que era ideal ainda fazer todos os dias, mas que o médico de família, Dr. José Varandas, do Centro de Saúde das Camelias havia escrito na ultima guia que nao mais daria autorização para mais tratamentos. Como o Dr. Branco viu isso, disse que tentaria ao menos o tratamento todos os dias e que valeria a pena por conta da seriedade do caso e pelo tratamento estar dando certo.
Saí da consulta e conversei com o Sr. Nuno, que me disse que era para eu levar a P1 e que ele aguardaria até sexta feira que eu levasse, segurando o horário do Ricardo.
No dia seguinte, liguei para a Susana (péssima profissional, da recepção e que se recusou me passar seu nome completo), me disse que nao mais tinha vaga para RICArdo e que ele so fa+ria segunda quarta e sexta. Pedi que ela passasse a ligação para o Sr. Nuno, pois era o reponsavel pelos agendamentos e ja me tinha comprometido ter os horários do RICARDO. Dona Susana (profissional da recepção e que jamais neste planeta deveria atender ninguém da área da saude), se recusou a passar a ligação ao profissional e sequer quis entender as história, me explicar exatamente o que estava acontecendo e somente foi grossa, estupida e omitindo todo e qualquer atendimento e nao passando a ligação para a pessoa correta.
Ninguém sequer me deu alguma satisfação, mudaram tudo de um dia para o outro e meu fillho, que joga futebol, representando Portugal no campeonato nacional, está a correr risco novamente, voltou a sentir dores, das quais serão responsabilizadas à clinica, de acordo com o Feedback nao dado dos senhores nuno e Susana.
Se o medico de família se recusou a dar a P1, eles podiam falar comigo porque deixei claro ao Nuno que se o governo nao passasse tudo, eu pagaria a parte o que faltasse, pois eu queria seguir aquilo que o medico julgou ideal. O medico disse que podia ate fazer 3 vezes na semana, mas que o ideal Poor enquanto era todos os dias. E meu filho trabalha com o corpo, tem contrato assinado e não está de brincadeira. Fui completamente desrespeitada e espero que esses dois profissionais não lidem sempre com o ser humano. Torço para que eles façam áreas administrativas, sem ter que falar com o público.
Grata
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
Boa tarde D. Juliana Facuri,

Acusámos hoje, dia 27 de Setembro, a receção da sua exposição.
Aproveito, desde já, para informar que a mesma foi imediatamente reencaminhada para o médico assistente do filho, bem como para a Direção Clínica, a Coordenação da Área Terapêutica e para a Coordenação da área administrativa de atendimento da unidade, com vista a podermos compreender a situação que nos relatou e procurar solucioná-la, o que esperamos poder fazer com a maior brevidade possível, tomando a liberdade de a contactar nesse seguimento.

Gratos pela partilha,