Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Fecho de urgências uma vez que não existem

Filipa Machado
Filipa Machado apresentou a reclamação
26 de janeiro 2019

Tendo-me dirigido ás urgências da Clínica Sta. Madalena no seguimento de uma extrema dor de dentes o médico João Silva começou por me arranjar um dente dente. Este necessitava das raízes desvitalizadas, criação de "novas raízes" e por fim colocação da coroa. Como o mesmo só dá consultas de urgência na Clínica Santa Madalena do C.C. Colombo disse que finalizaria o arranjo do dente que começou anteriormente, bastaria aparecer nas urgências para finalizar o mesmo. Hoje após uma semana de dor de dentes intensa que me impede de mastigar, limitando-me a ingerir líquidos, dirigi-me á Clínica na esperança de finalizar o tratamento e finalmente me ser possível comer alimentos sólidos. Qual o meu espanto quando após informar que nao consigo comer se negam a fazer qualquer tipo de tratamento ou a aliviar a dor. Ao sair ainda tiveram o desplante de me pedirem o valor de 21.30€ por terem feito ABSOLUTAMENTE NADA!!!! Estou a pensar seriamente em abrir uma Clínica que faca consultas de urgência uma vez que basta pedir ao paciente para abrir a boca e exigir mais de 20€ por isto. Escandaloso, no entanto com tudo o que se passa no nosso país já nada me espanta.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2019
28 de janeiro 2019
Exma. Senhora Filipa Machado
Bom dia

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
31 de janeiro 2019
Exma. Senhora Filipa Machado
Boa tarde

Informamos que a resposta à reclamação que nos fez chega através desta via foi enviada por email esta tarde.

Sem outro assunto de momento apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações