Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Mau serviço prestado

Andreia Gomes
Andreia Gomes apresentou a reclamação
17 de março 2024
Venho demonstrar o meu desagrado com o atendimento prestado na clínica indicada, no Montijo, no dia 16 de março de 2024. Compareci a uma consulta agendada (a primeira), a médica fez uma radiografia, detetou o problema e, no final, disse que o tratamento teria de ser feito por um colega. Naturalmente, paguei a consulta e não discordo. O que me parece lamentável é não me terem informado antes que eu iria ser atendida somente para ser feito um diagnóstico e que as consultas com os médicos que podem fazer o tratamento estão com uma lista de espera de cerca de três meses. Se me tivessem dado esta informação previamente, eu poderia ter decidido se realmente valeria a pena ir a esta consulta ou não. E claramente teria decidido não ir, porque teria ponderado o risco de ser consultada e ficar na mesma, que foi o que aconteceu. De facto, a única coisa que se alterou foi o meu saldo bancário. A dor de dentes permanece igual. Espero que esta crítica possa ajudar-vos a adequar as vossas políticas de atuação a valores como a honestidade e integridade.
Data de ocorrência: 16 de março 2024
18 de março 2024
Exma. Senhora Andreia Gomes,

Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

18 de março 2024
Exma. Senhora Andreia Gomes

Após averiguações internas, verificámos que no seguimento da sua exposição, foi contactada pelo nosso Responsável de Clínica e que a situação se encontra esclarecida.

Não obstante, lamentamos mais uma vez todos os transtornos causados bem como o facto de não se ter sentido devidamente atendida.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,