Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Agendamento errado

Rafael Mendes
Rafael Mendes apresentou a reclamação
4 de junho 2022
Hoje, na manhã de dia 04/06/2022, desloquei-me para a referida clínica para ter uma consulta que estava agendada para para as 09:30h. Esta consulta foi agendada por mim, pessoalmente, no dia 02/05/2022, data em que também tive uma consulta na clínica.
Quando cheguei ao local, ao efetuar a admissão, foi-me transmitido pela funcionária de serviço que eu não estava agendado nem para aquele dia nem para aquela hora, estando outra pessoa agendada que não eu.
Estranhei de imediato, pois tinha uma mensagem de alerta no meu telemóvel enviada pela clínica (como é habitual) na data de 27/05/2022 às 14:30h, a relembrar o meu agendamento para o dia 04/06/2022.
Após conversa com a funcionária, chegámos a seguinte conclusão: algum funcionário da clínica efetuou o agendamento de um outro cliente para as 09:30h do dia 04/06/2022, precisamente na data e hora da minha consulta, com a mesma médica.
Um pormenor: essa pessoa foi agendada no dia 03/06/2022, ou seja, precisamente um dia antes da consulta.
Resumindo: devido a um erro de algum funcionário (propositado ou não) fiquei sem a minha consulta.
Naturalmente, esta situação deixou-me fulo, pois nem sequer tentaram arranjar-me um médico substituto, apenas tentaram que eu agendasse para outra hora do mesmo dia.
Esta situação é inqualificável! Deram-me a entender que houve uma "falha no sistema de agendamento" mas a falha que houve foi falha humana! No meu entender, alguém me retirou deliberadamente da consulta para colocar outra pessoa no meu lugar.
Exijo, enquanto cidadão e enquanto cliente da clínica, que esta situação seja averiguada e resolvida por quem errou!
Não irei marcar nenhuma consulta nem voltarei a frequentar uma clínica Santa Madalena enquanto não me contactarem para resolver esta situação!
Data de ocorrência: 4 de junho 2022
6 de junho 2022
Exmo. Sr. Rafael Mendes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75994322, no dia 2022-06-04, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
6 de junho 2022
Exmo. Sr. Rafael Mendes

Após averiguações internas, verificámos que foi contactado pela nossa Responsável de Clínica para esclarecimento da situação em apreço.

Neste sentido, lamentamos que não nos tenha sido possível resolver a sua questão no imediato, não obstante, encontramo-nos totalmente disponíveis para o que tiver por conveniente.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rafael Mendes
Rafael Mendes avaliou a marca
21 de junho 2022

É uma boa clínica, independentemente do acontecimento isolado que ocorreu comigo.