Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Clinica sta madalena alverca

Rute Nascimento apresentou a reclamação
6 de março 2024
Tenho a informar que o atendimento por parte da Dra. Alexandra Lucas, que se diz ser especialista em próteses removíveis também é, sem dúvida, especialista em enganar os utentes e a tratá-los com arrogância
Passo a explicar a a minha indignação por parte dessa Dra;
- Fui com a minha avó (84 anos) no passado mês de Dezembro à clínica de Sta Madalena de Alverca, porque as proteteses dela (esqueléticas) ESTAVAM LARGAS. A dra Alexandra Lucas, informou que teria de fazer próteses novas mas que teria de ser em acrilico pq se fossem esqueléticas teria de extrair dentes pq a protese não se iria fixar por causa dos dentes "estragados". (Mais informo que a minha avó nunca se queixou de dores ou algo do género nos dentes que a Dra queria extrair).
A minha avó afirmou que queria próteses esqueléticas a Dra. mandou-a assinar um termo de responsabilidade, caso houvesse alguma coisa que corresse mal a responsabilidade seria da minha avó.
Dirigi-me a outra clínica para solicitar orçamentos das próteses.
E qual não é o meu espanto quando a Dra da clínica a que recorremos posteriormente nos informou que não seria necessário fazer novas próteses pq aquelas estavam boas, apenas deu um aperto nos ganchos por forma a resolver a situação, situação essa que ficou resolvida em 10 minutos.
É triste existirem pessoas como a Dra. Alexandra Lucas. Só lhe desejo mta luz na sua caminhada e lembre-se que podemos ganhar a vida e sermos felizes sem enganar os outros.
Mas deixo aqui em aberto uma questão:
Será que a Dra Alexandra Lucas não percebe mto do assunto e achou que seria melhor fazer umas próteses novas ou fez mesmo isso com intenção de enganar a D. Ilda Nascimento (minha avó)???
Data de ocorrência: 6 de março 2024
7 de março 2024
Exma. Senhora Rute Nascimento,

Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

15 de março 2024
Exma. Senhora Rute Nascimento,

Informamos que a resposta á sua reclamação foi enviada através de email para o email disponibilizado.

17 de março 2024
A clínica de Santa Madalena de Alverca deu como resolvida a minha queixa, no entanto, não obtive nenhuma resposta por parte da mesma!
Nem me conseguem responder, não há da vossa parte argumentos que justifiquem o facto de enganar os clientes, vai se lá saber porquê!!!
18 de março 2024
Exma. Senhora Rute Nascimento,

Tal como referido anteriormente, a resposta á sua reclamação foi enviada através de email para o email disponibilizado.

Rute Nascimento avaliou a marca
25 de março 2024

Tive péssima experiência em relação aos dentistas! A parte administrativa não tenho nada a apontar!