Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Cobrança indevida

Patricia Germano apresentou a reclamação
17 de abril 2023
Possuo o seguro medis dental e saúde. Fiz um tratamento dentario, no qual estava incluso no seguro, porem colocaram o numero do cartão saúde ao invez do cartão dental. Paguei por todo o tratamento. Entrei em contato com a clinica que até o momento não resolveu a questão. O erro não foi meu e quero a restituição do meu dinheiro. Tenho todos as faturas guardadas, aguardo por uma resolução.
Data de ocorrência: 17 de abril 2023
Exma. Senhora Patrícia Germano,

Acusamos a recepção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Na sequência da exposição por si apresentada, constatámos que a Responsável de Clínica entrou em contacto consigo por email e que a situação se encontra em análise uma vez que são necessários esclarecimentos da sua seguradora, que estamos a aguardar.

Deste modo, informamos que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

17 de abril 2023
Sim, entrou em contato comigo e até o momento não houve resolução. Entrei em contato com a seguradora e já foi informado que a Clinica Madalena é a responsavel por resolver a situação.
Patricia Germano avaliou a marca
27 de abril 2023