Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
80.2
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Kit covid 5€ que não usufruí

Ines Fava apresentou a reclamação
15 de julho 2021
Boa tarde.
Hoje, dia 15/07/2021 fui à clínica santa Madalena a uma consulta de higiene.
No final da consulta, foram-me cobrados 5€ com a seguinte descrição “covid-19 kit tratamentos med dentária”.
1) não me avisaram no ato da marcação que me iam ser cobrados 5€;
2) não utilizei NADA da clínica. Utilizei a minha máscara de proteção e não me forneceram qualquer bata, proteção para sapatos, etc.
Gostava de perceber porque me foram cobrados estes 5€, pois a recepcionista referiu-me que é pelos materiais utilizados devido à covid e a única pessoa com materiais era o doutor. Se todos os pacientes pagarem 5€, ao final de um dia, a clínica tem um kit anual para o doutor...
Isto é burla! O doutor era 5*, mas a clínica perde com esta burla.
Acrescento ainda que fui a uma consulta na mesma clínica em 2020 e nesse dia, aí sim, deram-me uma bata, proteção para sapatos e afins. Ai sim fez sentido pagar os materiais e não me queixei.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
21 de julho 2021
Exma. Senhora D. Inês Fava,

Acusamos a recepção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Após averiguações internas, verificámos que a resposta à sua reclamação foi enviada dia 20/07.

Deste modo, lamentamos que considere que não fomos bem sucedidos na tentativa de ir ao encontro das suas expectativas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

21 de julho 2021
Eu não recebi nenhuma resposta se não a que está aqui, com a data de hoje e que refere que a resposta saiu ontem, dia 20/07. Se saiu, não fui eu que a recebi.
23 de julho 2021
Exma. Senhora D. Inês Fava,

Após averiguações internas, verificámos que a resposta à sua reclamação enviada dia 20/07, foi encaminhada para o email disponível na sua ficha de cliente. Entretanto foi reencaminhada no dia 21/07 para o email que nos deixou aqui na plataforma.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Ines Fava avaliou a marca
30 de julho 2021

Não houve qualquer resolução. Foi-me enviada uma resposta tipo e pronto. Nada a dizer…