Clínica Dentária de S. João

Clínica Dentária de S. João - Perderam o meu processo e historial de paciente

Diana Luis
Diana Luis apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Coloquei o meu aparelho Ortodôntico na vossa clínica dentária, na Avenida Pereira de Melo.
Comecei a ser seguida inicialmente pela Doutora A., mas por pouco tempo, pois pelo que fui informada mudou de clínica.
Passei a ser seguida pelo Doutor A.C. durante praticamente um ano.
Entretanto o Doutor também saiu da clínica e comecei a ser seguida pela Doutora G.
Entretanto deixei de ir com frequência para Lisboa como ia e por não me compensar decidi mudar de clínica dentária.
Liguei para a Clínica e pedi o meu processo e historial médico.
No dia 2/08/2018 entregaram o meu suposto processo a uma pessoa que frequenta esta mesma clínica.
Qual não é o meu espanto, quando me entregam um saco agrafado, onde lá dentro conta unicamente e só os meus moldes embrulhados num guardanapo.
Liguei para a clínica fui informada que não sabem onde esta o meu processo, perderam o meu historial de paciente, inclusive o meu Raio X.
Alegam que eventualmente o Doutor A.C. possa ter levado o meu processo.
O que me dá a entender que desde que comecei a ser seguida pela Doutora G. não foi observado se quer o meu raio x nem o meu historial de paciente.
Já não bastava ser mau o suficiente perderem o meu processo como não me informaram da situação e me foi enviado apenas uns moldes naquele estado.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Diana Luis