Clínicas Médicas

Clínica Dr. Alberto Lopes - Atendimento e reclamação de profissional de saúde

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Lisboa, Av. Óscar Monteiro Torres. Nesta clínica tenho tido bons resultados. No entanto, apesar de haver panfletos a zelar pela nossa saúde, escutei uma profissional de saúde (em conversa com a receção), a chamar chata a uma cliente. Vamos lá para nosso benefício e acho muito mau esse tipo de tratamento para quem precisa de ajuda. Pagamos prontamente
e, para além disso a campainha não funciona, a receção faz frete no atendimento, não passa declarações do profissional de saúde para os devidos descontos (para ir juntamente com os recibos) só no fim do tratamento (não sabemos quando acaba) passando a validade da obtenção da comparticipação... Deixa um pouco a desejar.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Olá Teresa, antes de mais obrigado por nos dar a sua opinião relativamente aos nossos serviços.
Como refere ficamos satisfeitos que esteja conseguir ter bons resultados a nível de terapia, razão esta pelo qual nos procurou.
Por outro lado ficamos desolados pela experiência negativa que nos relatou.
Após averiguação do caso pedimos imensa desculpa em nome da clínica, iremos tomar medidas de forma a que situações futuras como a que relatou não voltem a acontecer.
Obrigado novamente por ter escolhido os nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos