Clínica Dr Campos Costa

Clínica Dr Campos Costa - Mau serviço prestado

Angela Barbosa
Angela Barbosa apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Tinha exame marcado na unidade do campos costa em santo tirso, tendo sido o mesmo agendado para as 11.30.
Ao chegar ao local, fui logo informada na recepção que existia um atraso de 1 h na realização do mesmo, pedi que tivessem atenção pois como tinha que estar em jejum, a minha ultima refeição havia sido o jantar do dia anterior.
Esperei uma hora, e fui ter com a recepção informando que me estava a sentir mal, pois estava sem comer e beber há muitas horas. A srª da recepção pediu para ir ter com a secretaria da dra no local onde se realiza o exame.
Fi-lo de uma forma educada, mencionando que me estava a sentir mal, e saber se ainda iam demorar muito tempo para me atender. Qual o meu espanto quando recebo do outro lado uma pessoa arrogante, afirmando que nada podia fazer, mesmo quando mencionei que estava há muitas horas sem comer ou beber e estava a me sentir mal. Disse que nao sabia a que horas iria ser pois ainda tinha 2 pessoa a minha frente, e num tom inacreditavel diz, e passoa citar: "Que quer que lhe faça?".
Pedi a anulação do exame e escrevi no livro de reclamações.
Já não é a primeira vez que funcionam mal, cada exame que la faço nunca atendem na hora, mas para além de estarem em falha, mostrou ser muito pouco profissional ou dotada para estar a atender ao público.
Pessoas que iam fazer ecos sem necessitar de jejum e após mencionar que estava mal e receber indiferença e má educação, tenho a dizer que a empresa de bom nome que eram para mim estão muito aquém do profissionalismo que tanto publicitam.
A única pessoa que foi humana, foi a menina da recepção que me pediu desculpas pela vergonhosa situação.
Marcar um exame, nunca ser atendido a horas, e estar a pagar por este serviço e ser tratada dessa forma?? Uma vergonha!

Data de ocorrência: 24 de julho 2019