Clínica Médica e Dentária Pedro Pombo
Clínica Médica e Dentária Pedro Pombo

Clínica Médica e Dentária Pedro Pombo - Má resolução do problema

Jennifer Carvalho
Jennifer Carvalho apresentou a reclamação
2 de novembro 2022 (editada a 17 de novembro 2022)
Fui à clínica Pedro Pombo em Tomar na qual além de não resolverem o meu problema , ainda fui posta em causa pela esposa do proprietário da clínica se realmente a dor que me queixava da dor seria aquele ( a tentar desculpar o mau trabalho do dentista em questão ) Sai de lá com uma destartarização proposta pelo dentista que me atendeu ( proposta por ele) além de mal feita( tártaro pelos dentes todos ) que tenho imagens de outra clínica onde fui e num único raio x me detetou o problema e resolveu a minha dor, onde nessa clínica em questão foram feitas 6 raios x e que não apresentaram nada no dente dizendo que eles estavam bons!
Liguei para essa responsável a explicar a situação e além de ser prepotente , pôs em causa a minha dor como paciente e se me tinha queixado do dente em questão! Além de lhe mostrar também as fotos da outra clínica onde fui, ela ainda ficou ofendida a dizer que cada dentista trabalha a sua maneira ! Pois certamente cada um trabalha a sua maneira e é para isso que nós ( pacientes) pagamos para ser bem atendidos e encontrarem o problema coisa que la não foi feito e ainda nos falam mal!
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
Jennifer Carvalho
16 de novembro 2022
Ainda no dia de hoje aguardo resolução do problema pela parte destes senhores da clínica , como sempre profissionalissimos !!