Clínica Radiologia Geral Paredes

Clínica Radiologia Geral Paredes - Reclamação

Celia
Celia apresentou a reclamação
26 de novembro 2018

No mes de Setembro de 2018 cai e e bati com ombro direito na mesa de cabeceira fui ao centro de saude e o medico mandou fazer um rx para ver se tinha alguma fratura e mandou continuar com o tratamento que eu estava a fazer antes de recorrer ao medico ou seja a chegar pomada Antiflamatorio e panos da agua quente porque em principio seria uma tendinite fiz um rx e quando fui levantar vi que efetivamente no relatorio constava lá que era uma tendinite, e achei que nao era necessario ir logo ao medico porque o resultado era aquele que o médico ja tinha referenciado e como ja estava a fazer tratamento nao havia necessidade, entao aguardei pela consulta que estava agendada para dia 19 novembro.
O médico centro saude encaminhou para fisioterapia quando fui à primeira consulta com fisiatra Marco na Clinica Medica Arrifana de Sousa ele disse que nao tinha nenhuma tendinite mas sim o osso partido inclusive fez a ecg para confirmar .
Posteriormente fui ter com o radiologista J.GomesDuarte e confrontei-o com a realidade que tinha havido um erro diagnostico,ele claro defendeu se argumentando que de fato tinha la qualquer coisa mas que eram calcificaçoes e no final uma das funcionárias da clinica disse entao é melhor alterar relatorio eu nao deixei estou indignada com esta situaçao porque segundo fisioterapeura vou ter muitos meses de fisoterapia e nao sabe como vou ficar fiz tratamentos na qual nao havia necessidade nao tenho amplitude de movimento do braço direito era uma pessoa muita ativa agora nao posso pois esta em causa a minha saude fisica e mental pois estou dependentes dos outros para realizar as minhas tarefas .

Data de ocorrência: 26 de novembro 2018