Clínicas Vitaldent

Vitaldent - Negação da colocação de implante

Margarida Rodrigues
Margarida Rodrigues apresentou a reclamação
4 de junho 2014

Sou mais uma vítima das clínicas Vitaldent! Em Novembro de 2010 fiz um contrato com a Vitaldent - S. João da Madeira, para a colocação de implantes e 2 próteses fixas (superior e inferior), pelo valor total de 16.910,00 €.Como era um sonho antigo meu e não tinha todo este valor, fiz um crédito que ainda hoje ando a pagar. Este serviço tinha uma garantia de 10 anos.
Esta, foi mais uma das clínicas vitaldent que encerrou sem aviso-prévio e, com os serviços pagos e inacabados, e de que também fui vítima.
Contactei o nº de telefone 707502031, que nessa altura aparecia em publicidade na TV, e fui enviada para a clínica Vitaldent em Gondomar, que supostamente iriam concluir o serviço inacabado e mal prestado. Aí, em Novembro de 2012 e posteriormente em Novembro de 2013 assinei acordos de sub-rogação com a SMILE ADVENTURE, UNIPESSOAL LDA, agora com o nome SMILE LUSA, UNIPESSOAL, LDA onde se comprometiam a acabar devidamente o trabalho acordado e contratado em S. João da Madeira. Acontece que por má colocação da protese inferior que nunca ficou estável e abanava, tendo imensas vezes chegado a partir os parafusos que prendiam ao implante chegando mesmo a ficar uma parte partida dentro do mesmo, houve um dos implantes que se desintegrou.
Como tinha sido acordado que iria ser feita uma prótese nova, dado que a que tenho já não tem conserto, a Smile Lusa nega-se a pagar o implante, sem o qual a nova prótese não pode ser feita. Por este motivo, encontro-me a caminho de 4 anos com um trabalho inacabado que ainda estou a pagar à entidade credora, com dores e com muito cuidado a comer porque a prótese continua a abanar e temo que voltem a partir os parafusos ou se soltem mais implantes.
Resumindo, sinto-me duplamente burlada, uma, pela Vitaldent-S.J.Madeira e outra pela Smile Lusa que se comprometeu a acabar o serviço contratado e para o qual assinei acordos de sub-rogação.
Se alguém me puder ajudar, agradeço imenso, pois isto que para mim era um sonho
tornou-se num pesadelo.

Atentamente