• Rua do Raio Nº12,
  • geral@cmebraga.pt

CME Clinics - Tratamento de microagulhamento

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira apresentou a reclamação
2 de agosto 2020 (editada a 4 de novembro 2020)
Em Dezembro de 2018 passei nesta clinica da Rua do Raio em Braga em que estavam a oferecer avaliaçoes gratuitas.
O meu objectivo passava por disfarcar uma cicatriz com algum tratamento que podesse existir que fosse eficaz e que não que trouxesse problemas nem me impossibilitasse de realizar o meu trabalho.
Fui atendido por um suposto medico chamado (*) que me garantiu ter a solução ideal para o problema que passava por fazer microagulhamento na cicatriz.
Garantiu me que era indolor e que passado 5 dias ja não tinha qualquer marca.
Naquela altura eu disse lhe que so avancaria para o tratamento se realmente fosse eficaz e livre de qualquer risco para a cicatriz, caso contrario ficava como estava sem problema nenhum mesmo.
O senhor convenceu me e fazer o tratamento e logo na primeira secção perguntou me se eu queria que me fizesse o tratamento em cima da barba? eu perguntei em cima da barba? a minha cicatriz não é ai e eu fiquei logo a ver a minha vida a andar para tras.
quando comecamos o tratamento as dores da anestesia eram enormes ao contrario do que me tinha sido dito e o tempo de recuperação tambem.
15 dias depois da primeira seccao fui de imediato novamente a clinica dizer que achava que a cicatriz estava mais vermelha mesmo depois de ter cicatrizadoe logo o dr (*) fez questao de me acalmar dizendo: não se preocupe a cicatriz vai ficar clara da cor da pele tem de dar tempo acredite no que lhe digo.
Seguimos os tratamentos e na terceira seccao eu voltei a falar ao dr (*) que achava que estava vermelha em relação ao que estava antes do tratamento.
Espando meu quando o indivio mesmo antes de me dar com as agulhas me diz:
-Se quiser paramos por aqui e eu chamo o cirugio plastico e fazemos uma cirugia plastica.
Eu fiquei sem palavras e pensei este individuo só pode estar a brincar comigo!!
Nisto eu disse lhe que ele proprio me tinha dito que aquilo era o melhor a fazer e que deveriamos dar tempo e que se ficasse vermelho que me faria uma secao de ipl.
Enfim ja que estava la avancei com o tratamento.
Na ultima secção depois de me ter dado a anestesia as dores estavam a ser insuportaveis e eu pedi para parar imediatemnte.
Bastava tocar com o dedo na pele que parecia que me estavam a cortar com uma faca.
O dr (*) disse que talvez fosse da pele ja estar "cansada" dos tratamentos e que ia compraovar se a anestesia estava dentro do prazo!!
Nisto ele continua a fazer o tratamento e eu disse que algo nao estava bem e que nao poderia continuar e entao ele de repente da me outra anestesia e realemte as dores passaram e ele seguiu o tratamento.
Espanto meu no fim do tratamento vi no espelho e tinha um inchaco do tamanho de uma bola de tenis!!
E tinha mesmo, o dr (*) mandou me meter sempre gelo para desinchar mas a verdade é que este inchaço nunca desapareceu totalmente.
Ate hoje, mais de um ano depois do tratamento, continuo com um inchaço na cicatriz e ficou dura como uma pedra!
Informou me para eu ter calma e que depois de dois meses iria la fazer a analise do resultado final
Passados dois meses foi a desgraça
Tirou as fotos e comparou o antes e depois e ainda me teve a vergonha de dizer que melhorou 30%!!
Achei aquilo uma afronta enorme e uma falta de respeito e caracter do piro que há.
Estamos a falar de alguém incompetente.
Depois a partir daqui foi so a desculpar se e desresponsabilizar se de tudo, chegou ate a dizer me que uma altura alguem me tinha feito um tratamento e que tb tinha ficado pior que o que estava.
Eu fiquei completamente alterado porque primeiro isso era mentira não faço ideia onde ele tenha ido buscar tal informação e segunda pq isso tambem nao justificaria absolutamente nada.
Irei adicionar aqui as fotografias para que se posso constatar o trabalho.
Digo tambem que ja consultei dois dermatologistas e expliquei a situaçao e ambos atestaram a incompetência deste senhor (*) e me reencaminharam para o mesmo para resolver a situaçao.

Ás pessoas que lerem isto eu quero dizer o seguinte:

Não recorram nunca a estes tipo de clínicas estéticas, procurem dermatologistas experientes, não cometam o mesmo erro que eu por favor pessoal.

Ás pessoa
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020