Clínica FMR
Clínica FMR
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Clínica FMR - Operação mal sucedida; acompanhamento inexistente

Aguarda resposta
Claudia Oliveira apresentou a reclamação
10 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Está a fazer um ano que fui submetida a uma rinoplastia na clínica FMR, com o Dr. Filipe Ramos. Tudo péssimo desde o início, lamento não ter prestado atenção a tantas Red Flags! Apesar de mostrar 0 interesse nas consultas pré cirurgia avancei, levada pelo que postado nas redes sociais. Pior decisão da minha vida: acompanhamento pos cirúrgico péssimo, resultado pior ainda! Pretendia reduzir e, sabe Deus como, conseguiu deixa.lo maior! Não assumiram, manipular fotos nas consultas posteriores com intuito de me convencer que eu estava a "ver mal" até que por último, perante os meus argumentos e descontentamento, acederam a " dar um jeitinho" em ambulatório! Obviamente não o fiz! Nunca mais me ponho nas mãos desse medico e alerto toda a gente para que tenha cuidado! Só publicam o que lhe convém e no seguimento da minha opinião menos favorável até me bloquearam nas redes deles.
Apelo a todas as pessoas que aqui apresentam queixa para que nos encontremos e possamos falar. Está tudo em andamento para que em breve a minha reclamação seja apresentada em televisão nacional. Felizmente há programas de TV disponíveis para dar a conhecer estas situações.
Fiquei pior do que estava, quer em termos funcionais , quer em termos estéticos, e emocionalmente arrasada.
Data de ocorrência: 18 de abril 2023
24 de abril 2024
Continuo sem resposta
Claudia Oliveira
Claudia Oliveira está a aguardar resolução da marca

Boa tarde Claudia,
Gostaria de falar consigo sobre esta situação. Seria possível indicar um contacto, por favor?