53.8
  • info@coditek.pt

Coditek - Encomenda não entregue

Fátima Fernandes apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
No dia 10 de dezembro de 2023, fiz através do KuantoKusta, a encomenda à Coditek, de uma mini hifi Panasonic SC -PM254EG-S Silver, em que o prazo de entrega, era 4 a 5 dias úteis, no mesmo dia foi efetuado o pagamento por transferência bancária.
O primeiro prazo não foi cumprido e reclamei por e-mail à Coditek, ao que responderam, que tinham esgotado o stock, no entanto, dentro de uma a duas semanas, teriam de novo o equipamento, mais uma vez, não foi cumprido o prazo e novamente, reclamei, pois para mais, o equipamento encontrava-se à venda na loja online da Coditek, responderam, que tratava-se de um erro na página online e adiaram a entrega, sem data a anunciar, no entanto, se pretende-se, devolviam o pagamento.
Hoje, dia 24 de janeiro de 2024, continuo sem a minha aparelhagem de som, na obstante de novamente se encontrar à venda, no portal KuantoKusta, onde inicialmente fiz a encomenda.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Cara Dª Fátima,

Tal como explicado por diversas vezes por email (a 18/dezembro, 4/janeiro e 9/janeiro), o produto encomendado esgotou, sendo que em Janeiro ficou novamente disponível no nosso site devido a uma duplicação de artigo (existia uma versão em preto e outra em prata) na tabela do distribuidor pela qual os preços e prazos de entrega foram atualizados automaticamente.

Foram-lhe enviados diversos emails (no dia 5/janeiro, no dia 8/janeiro e no dia 24/janeiro) a propor o reembolso devido a não conseguirmos fornecer o mesmo, sendo que recusou sempre e que pretendia continuar a aguardar.

Face à reiterada impossibilidade de fornecer este produto, solicitamos novamente que nos envie o seu IBAN para o nosso email.

Ficamos ao seu dispor.

30 de janeiro 2024
É difícil aceitar a impossibilidade de entregar a encomenda, quando a vossa empresa, tem o artigo à venda no KuantoKusta, assim sendo, aceito o reembolso, com a condição de ser pelo valor atual do equipamento, que a Coditek tem à venda no KuantoKusta, 158€, o erro foi vosso, é lógico que seja a Koditek a arcar com o prejuízo.
31 de janeiro 2024
Cara Dª Fátima,

Agradecemos a sua resposta. Gostaríamos de esclarecer novamente que o produto disponível atualmente no KuantoKusta possui uma referência diferente do item que encomendou e pagou. Como já mencionado, o produto que encomendou esgotou e não conseguimos fornecê-lo.

Lamentamos a confusão e os inconvenientes causados, mas só podemos proceder ao reembolso do valor pago inicialmente de 135€. Este valor reflete a quantia que nos foi transferida, conforme as condições da compra original.

Consideramos esta reclamação como resolvida neste portal. Para futuras comunicações e finalização do processo de reembolso, solicitamos que nos envie o seu IBAN por e-mail. Reforçamos que o email será o canal de comunicação daqui para frente.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

31 de janeiro 2024
A Coditek está errada, o produto que encomendei, é exatamente igual ao que ontem estava disponível no KuantoKusta, (hoje já desapareceu), por o comprovar, segue em anexo, o vosso e-mail de confirmação da encomenda
Por favor, não queiram atirar-me areia para os olhos!
Assim sendo, aceito a devolução de 158€, mais os 8€ dos portes.
Fátima Fernandes avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Considero uma empresa não credível, não cumpre com as suas obrigações e depois tenta remediar os seus erros à custa dos clientes. Coditek? Não recomendo!!