53.8
  • Campo Grande, Nº 30, 9º B
  • info@coditek.pt

Coditek - Reclamação devolução

tiago moreira moreira
tiago moreira apresentou a reclamação
13 de setembro 2023 (editada a 14 de setembro 2023)
reclamação
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
Caro Tiago,

Não compreendemos o motivo da sua reclamação visto que apenas recebemos o seu pedido de devolução há 10 minutos, fora do horário de expediente, não tendo sido sequer informado que não podia devolver o produto.
De qualquer forma pode devolver o produto em questão, desde que não tenha sido aberto, pelo motivo que indicou: ter encontrado mais barato noutra loja.
Qualquer outra situação por favor entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.

Então repare demora me 13 dias a chegar a encomenda

Só 1 dia para trocar

O motivo é de não ser compatível com o meu PC
14 de setembro 2023
Sendo que recebo a encomenda já tarde .quer dizer recebo a tarde aí tenho um par de horas para reclamar quando mandei email que a queria devolver porém tinha que esperar receber .
Se a transportadora atrasa se ficava sem puder pedir o rembolso .
É ao 14 dia não posso reclamar .está mal .o cliente deveria ter mais margem de devolver o produto .
14 de setembro 2023
A placa E6 maior que o cumprimento para colocar no meu PC ou seja pelo tamanho da embalagem deduzo que seja maior que uma RAM de 32 GB o que o meu laptop é menor a entrada logo parece me não caber .
Não abri a embalagem.
Caro Tiago,

A memória que nos encomendou não existia em stock e tal como estava indicado no site, na altura da encomenda tinha um prazo de entrega de 5 a 7 dias úteis, daí só ter recebido a sua encomenda no dia 13/setembro. Essa previsão de entrega(13/setembro) encontra-se na sua área de cliente no nosso site e poderá confirmar por si mesmo.

Em relação ao prazos de devolução, os 14 dias para pedir a devolução só começam a contar após a receção da encomenda, ou seja, de 13/setembro até 27/setembro. E depois da data de pedido de devolução, dispõe de mais 14 dias para devolver para a nossa morada o artigo. Por isso, o seu pedido de devolução está perfeitamente dentro do tempo e não necessita de tratar de tudo hoje ou amanhã.

Dentro de 24h, receberá um email nosso com as instruções para a sua devolução.

Ficamos ao seu dispor.

15 de setembro 2023
Mande me então por favor o email porque ainda não o recebi .obrigado