Cofidis
Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Descaso

Ana paula soares santana
Ana santana apresentou a reclamação
21 de junho 2018

Sou cliente desta empresa alguns anos tenho 2 creditos a decorrer a empresa, solicitei um credito consolidado para liquidez pois acredito que o credito consolidado e para quem ja tem alguma dificuldade em pagar todas as sua contas e sim ficar com uma unica mensalidade mas o credito me foi negado pois a entidade diz que meus pagamentos nao sao regulares nas datas certas atençao mas nunca deixei de pagar estao em dia entao como e que funciona essa modalidade de credito se quando precisamos nao podemos ter insatisfaçao total com esta empresa

Data de ocorrência: 21 de junho 2018
Cofidis
25 de junho 2018
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, informamos que enviámos a resposta diretamente à reclamante.

Isabel Trindade
Provedor do Cliente
Ana paula soares santana
Ana santana avaliou a marca
28 de julho 2021

Descaso enganaçao