Cofina Media, SGPS, S.A
  • sede@cofina.pt

Cofina - Reclamação

José António Campos
José Campos apresentou a reclamação
22 de março 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Estou a realizar a coleção da II Guerra em selos e notas, o fascículo nº 52 não se encontrava completo pois só tinha 1 selo e 1 nota quando devam de ser 2 de cada, reclamei e traguei o respectivo fascículo na oaiekstus onde adquiri a coleção para ser substituído por um completo, passados 8 semanas (2 meses) não foi enviado a substituição e a coleção terminou no nº 60, fartei-me de reclamar junto a proprietária da respectiva papelaria mas sem sucesso. Resta-me ir a COFINA entregar a respectiva coleção e exigir que me devolvam o valor investido na coleção juntamente acrescido do tempo e deslocações assim como do prejuízo causado, porque se trata de uma coleção e por isso sujeita a valorização ao longo do tempo. Entretanto dirigi-me a outra osoeksrua Iara tentar obter o fascículo 52, uma vez que a osoeksrua inicial se descartou da responsabilidade! Não posso ser eu a ficar orejudicsdo pela situação de sue a Cofiba é responsável diretamente perante o consumidor de um compromisso formalizado pela Cofiba responsável por garantir em tempo útil o terminas de uma coleção patrocinará e emitida por ela. Passados dois meses em que durante 8 semanas estive constantemente a reclamar junto da osoeksrua inicial não estou disposto a esperar mais tempo! Por isso quero tido o meu dinheiro investido-pago na coleção acrescido não do de juros de mira como também de prejuízo inerentes uma coleção que não foi possível terminar por exclusiva responsabilidade da entidade responsáveis sua emissão e concretização a que também acrescem os prejuízos inerentes a deslocações e perda de tempo por parte do cliente que será a última vez que irá aceitar qyakeyer outra iniciativa por parte de uma empresa que perante o exposto não é merecedora de qualquer tipo de confiança!
Data de ocorrência: 22 de março 2020
José Campos
7 de novembro 2020
Nunca Recebi até agora qualquer contato por parte do prestado de serviços: COFINA. O tratamento dado por esta empresa a quem lhes permite existir comercialmente é mais do que lamentavel, Não Só é uma Autenti ca Falta de Respeito para com os Consumidores, como Viola os Direitos dos Consumidores!
Recuso Marcar esta Reclamação como Resolvida e se for possibvel peço a vossa Intervenção dirigida a essa empresa
José Campos
13 de dezembro 2020
Nunca Recebi qualquer tipo de informação por parte da empresa COFINA alvo a presente reclamaçao.
Não entendo o envio do e-mail por parte do Portal da Queixa a querer dar esta queixa como Inativa, uma vez que este já é o 2º Registo escrito que faço como pode e deve ser verificado pelo Portal da Queixa nos registos que efectuei
José António Campos
José Campos avaliou a marca