Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução

Margarida Ferrer apresentou a reclamação
23 de março 2021
A 20/2/2021 entramos em contacto com a Emma de forma a informar que o produto vinha com defeito na capa, so qual nada foi solucionado.
A 5/3/2021 entramos novamente em contacto com o serviço de apoio de forma a procedermos a devolução do colchão, ao qual responderam rapidamente com a indicação de que seria contactada por uma instituição para procederem ao levantamento do produto. Fomos contactados pela REMAR de Aveiro no dia 6 no qual se comprometeram a fazer o levantamento do colchão no dia 11/3/2021 pelas 16h, esta instituição para além de falhar nem se deu ao trabalho de nos avisar que não vinham fazer a recolha, pelo que perdemos um dia de trabalho devido a incompetencia de ambas as empresas.
No dia 11 voltamos a contactar a Emma de forma a resolver a situação com a maior brevidade possivel. No dia 12 a Emma responde ao email com a informação de que já teria contactado outra instituição para procederem a recolha do colchão. No dia 16 voltamos a entrar em contacto com a Emma pois não tinhamos mais nenhuma informação do ponto de situação ao qual esta empresa so nos respondeu a dia 18 com a informação de que a suposta instituição contactada por eles tinha interesse na recolha, mas sem data prevista para o efectuar!
Estamos a dia 23/3/2021 e CONTINUAMOS A ESPERA QUE A RECOLHA SEJA EFECTUADA. NÃO TEMOS MAIS NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PROCESSO! TEMOS QUE ESTAR CONSTANTEMENTE A ENVIAR EMAIL'S PARA SABERMOS O PONTO DE SITUAÇÃO SEM UMA RESPOSTA BREVE E COM UMA SOLUÇÃO RÁPIDA! Demos a indicação a Emma da brevidade que necessitamos para efectuarem a recolha, ao qual parece ESTARMOS A SER COMPLETAMENTE IGNORADOS! Toda esta situação está-nos a causar enormes transtornos!!!! Queremos uma solução rápida, na devolução do produtos bem como na devolução do valor monetário!!!
Data de ocorrência: 23 de março 2021
23 de março 2021
Caro(a), Margarida Ferrer.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 57437921, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
29 de março 2021
A dia 23 recebemos uma chamada (255095969) de uma suposta instituição de Penafiel, questionam se pretendemos a recolha do (HORRIVEL) colchão a dia 30 as 16h, no qual respondo que não será possivel pois teria que faltar ao trabalho, dia esse que a Emma se iria reponsabilizar, tal como aconteceu com a primeira tentativa falhada!!!! Ao qual me respondem que não seria problema, pois a Emma teria informado a dita instituição que caso pretendessemos a recolha até dia 26 sexta-feira, a Emma enviaria a sua própria transportadora devido a urgência ma recolha.
Dia 24 volto a enviar email e a exigir a recolha do PÉSSIMO produto, so qual respondem: "Já pedimos a recolha para ser feita o mais breve possível, pelo que deverá ser contactada em breve pela transportadora"
Escusado será dizer que NIGUÉM entrou em contacto comigo, pelo que procedi ao envio de novo email no dia 25 ao qual voltam a enviar a mesma resposta ridicula de sempre, que seria contactada o mais breve possivel.
Dia 26 Sexta-Feira, data em qua a instituição informou que a Emma procederia a recolha, NADA FOI FEITO E NINGUÉM N0S CONTACTOU! Procedo NOVAMENTE AO ENVIO DE EMAIL, ao que respondem:

"Temos a informação que a ,transportadora contactou-lhe mas a Sra. Margarida não atendeu nenhuma das tentativas de chamada.
Por favor verifique se o contacto de telefone é o : 91xxxxxx"

Qual o meu espanto pois o NÚMERO EM QUESTÃO NÃO SE TRATAVA DO MEU!!!! Pelo que chegamos a conclusão de que estavamos a lidar com INCOMPETEMTES, pois esta empresa tem o meu contacto na sua base de dados e já o tinha fornecido!!! Ao qual respondo bastante desagradada, em recebo mais uma vez a MESMA RESPOSTA RIDICULA de que iria ser contactada com a maior brevidade possivel.
Passou se o fim de semana e NADA ACONTECEU, NINGUÉM NOS CONTACTOU!!!
Esta situação ESTÁ A SER INSUPORTAVEL!!! A Emma ESTÁ LITERALMENTE A GOZAR COM A NOSSA CARA E COM O NOSSO BEM ESTAR!!! Estou grávida de quase 6 meses, NÃO TEMOS UMA NOITE DESCANSADA desde a recepção deste PÉSSIMO E HORRIVEL colchão!!! O que está a PREJUDICAR o meu descanso e o descanso do nosso futuro filho!!! ESTAMOS A AGUARDAR À MAIS DE 1 MÊS PELA RECOLHA do colchão E DEVOLUÇÃO DO NOSSO DINHEIRO !!!
Queremos adquirir um novo colchão mas não temos possibilidade financeira para o fazer, pois temos que aguardar pela recolha (que nunca mais acontece) do colchão de forma a que a PESSIMA empresa Emma nos devolva o dinheiro!!

Vivemos a 1h30 de Lisboa, a 40 min de Torres e a 20/30 min das Caldas da Rainha, NÃO TEM SENTIDO NENHUM estarmos a ser contactados por empresas que ficam a 3h / 4h de distância!!!!

Estamos a dia 29 e NINGUÉM nos CONTACTOU!!!! EXIGIMOS A DEVOLUÇÃO DO NOSSO DINHEIRO HOJE BEM COMO A RECOLHA DESTE PESSIMO PRODUTO!!!

FOMOS E ESTAMOS A SER ENGANOS !!! ESTAMOS SER RIDICULARIZADOS POR ESTA EMPRESA, EMMA, trata se de PUBLICIDADE ENGANOSA!!! Queremos esta situação RESOLVIDA HOJE!!!!
30 de março 2021
Trata se de uma total falta de respeito pelo consumidor!!! Agora deixam de responder aos email's bem como a reclamação por aqui exposta!!! Escusado será dizer que a resolução não chega!!
30 de março 2021
Boa tarde Margarida,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

​Verificamos que a nossa equipa já está a acompanhar o seu caso e já reforçamos junto da transportadora para que o agendamento da recolha seja feito o mais brevemente possível.

Uma vez mais, pedimos desculpa pelo transtorno causado e informamos que esta situação já foi transmitida à equipa responsável para averiguar o sucedido e garantir que não ocorra novamente.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em 308 812 425 ou através do email ajuda@colchaoemma.pt. Temos toda a disponibilidade para a ajudar.

A equipa Emma.
8 de abril 2021
Esta situação ainda NÃO se encontra resolvida pelo que não a podem concluir como tal!!!! Já estou a 8 dia a aguardar que me façam o reembolso do valor monetário!!! Como é possivel darem a informação de que o processo demora cerca de 14 dias devido as entidades bancárias pois uma transferência bancária por lei tem um prazo máximo de 3 dias úteis!!!!
Será que vão ser mais 2 meses de inferno a aguardar por algo que é MEU???? Pior empresa de sempre!!!!
9 de abril 2021
Boa tarde Margarida,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Verificamos que a nossa equipa já está a acompanhar o seu caso e que o seu reembolso já foi efetuado.

Os 14 dias são o tempo que estipulamos para englobar eventuais demoras no processo não só da nossa parte mas também dos bancos.

De acordo com a Lei nº 24/96 - Artigo 9º-B, é indicado que "Após a resolução do contrato, o fornecedor de bens deve restituir ao consumidor a totalidade do montante pago até 14 dias após a referida resolução": https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/56362576/201807170116/73251475/diploma/indice

Visto que somos uma empresa internacional, a transferência pode demorar mais tempo do que o normal (2-3 dias) mas neste momento todo o processo de devolução está finalizado da nossa parte e nos próximos dias, receberá a transferência na sua conta.

Agradecemos desde já a sua paciência e compreensão.

Melhores cumprimentos,
A equipa Emma