Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução e reembolso

Ana Braz apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Comprei em Janeiro um colchão da marca Emma, em que é oferecido ao cliente 100 dias de teste e reembolso total se o cliente não ficar satisfeito.
O problema é que a Emma coloca um intermediário no processo (uma instituição que irá ficar com o colchão) e aguardo desde dia 25 Janeiro que me façam a recolha para procederem ao reembolso. Já enviei diversos e-mail e a resposta é sempre que já contactaram o parceiro que durante os próximos dias irei ser contactada, situação que até ao momento, 3 semanas depois ainda não está resolvida e o meu reembolso por efectuar.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
Caro(a), Ana Braz.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55566721, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Olá Ana,
Lamentamos o sucedido e agradecemos o seu contacto.
A nossa equipa está neste momento a trabalhar numa solução alternativa para procedermos à recolha do seu colchão. Assim que possível, entraremos em contacto. Seremos o mais breves possível.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido.
Boa tarde

já recolheram o colchão no dia 18/02, enviei logo o comprovativo e o meu NIB e não obtive qualquer resposta.
Relembro que estou há neste momento 1 mês para me resolverem o problema.

Obrigada
Olá Ana,
Agradecemos o seu contacto.
Já demos inicio ao seu processo de reembolso e brevemente entraremos em contacto.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos.