• A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução e reembolso

Ana Braz apresentou a reclamação

Comprei em Janeiro um colchão da marca Emma, em que é oferecido ao cliente 100 dias de teste e reembolso total se o cliente não ficar satisfeito.
O problema é que a Emma coloca um intermediário no processo (uma instituição que irá ficar com o colchão) e aguardo desde dia 25 Janeiro que me façam a recolha para procederem ao reembolso. Já enviei diversos e-mail e a resposta é sempre que já contactaram o parceiro que durante os próximos dias irei ser contactada, situação que até ao momento, 3 semanas depois ainda não está resolvida e o meu reembolso por efectuar.
17 fev 2021

Caro(a), Ana Braz.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55566721, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Olá Ana,
Lamentamos o sucedido e agradecemos o seu contacto.
A nossa equipa está neste momento a trabalhar numa solução alternativa para procedermos à recolha do seu colchão. Assim que possível, entraremos em contacto. Seremos o mais breves possível.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido.

Ana Braz adicionou uma resposta

Boa tarde

já recolheram o colchão no dia 18/02, enviei logo o comprovativo e o meu NIB e não obtive qualquer resposta.
Relembro que estou há neste momento 1 mês para me resolverem o problema.

Obrigada
Ana Braz

Olá Ana,
Agradecemos o seu contacto.
Já demos inicio ao seu processo de reembolso e brevemente entraremos em contacto.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos.

03 mar 2021
Colchão Emma alterou o estado para Resolvida