Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução e reembolso sem resposta

Liliana Brás
Liliana Brás apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
No passado dia 14/08/2022, adquiri um colchão Emma Hybrid, enganei-me no tamanho e procedi ao pedido de devolução, a 25/08/2022, voltei a reforçar dia 05/09/2022 e até hoje sem qualquer resposta e sem reembolso.
Dia 29/08/2022 adquiri um colhão emma Hybrid e ainda não chegou...
Infelizmente o apoio ao cliente Emma é inexistente , não existe resposta aos emails, as linhas telefónicas estão constantemente encerradas ficando completamente sem resposta e sem mais opções para contactar a Emma.

Obrigada
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
19 de setembro 2022
Caro(a), Liliana Brás.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80744322, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
20 de setembro 2022
Olá Liliana,

Agradecemos o teu contacto que mereceu a nossa maior atenção.

Tal como informado por telefone, procedemos ao reembolso da encomenda n.º 1500828211.

Quanto à encomenda n.º 1500840883, informamos que o teu colchão já foi enviado, pelo que entre hoje e amanhã, receberás um email com o tracking link de forma a poderes rastrear o teu pedido.

Adicionalmente, submetemos um desconto de cortesia, devido ao atraso registado.

Agradecemos a tua paciência e compreensão, e lamentamos uma vez mais qualquer incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Emma