Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Falta de reembolso

Patrícia Raposo
Patrícia Raposo apresentou a reclamação
25 de março 2024 (editada a 26 de março 2024)
Exmo(s) Senhor(es),

Pela presente exposição, vem-se reportar a seguinte situação:

A 18/08/2023 a cliente fez uma encomenda online (paga com o IBAN do cunhado).

A 23/08/2023 a cliente recebeu a encomenda na sua residência.

A 26/10/2023 a cliente devolveu a almofada e enviou o comprovativo de entrega da almofada.

A 28/12/2023 a cliente devolveu o colchão e enviou o comprovativo de entrega do colchão.

A 02/02/2024 a cliente ainda não recebeu a transferência bancária relativa à devolução da almofada e colchão. A cliente fez uma reclamação online.

A 05/02/2024 a cliente recebeu a resposta à reclamação, que foi classificada como respondida/tratada.

A 23/02/2024 a empresa Emma informou a cliente que a transferência não tinha sido realizada porque o IBAN fornecido estava incorreto.

A 24/02/2024 a cliente enviou o comprovativo do IBAN fornecido pelo banco à empresa Emma. O IBAN fornecido foi o IBAN utilizado no pagamento da compra.

A 29/02/2024 a empresa Emma informou que o reembolso ia ser feito entre 7 a 14 dias úteis.

A 24/03/2024 o reembolso não foi feito após 17 dias úteis. A cliente enviou e-mail a solicitar esclarecimento e não obteve resposta.

A 25/03/2024 a cliente contatou telefonicamente a empresa Emma que respondeu que o IBAN enviado através do banco encontra-se incorreto, porque não está no nome da cliente. Resta ressalvar que a 24/11/2023 a cliente forneceu o seu IBAN pessoal também.

A empresa Emma alega que não procede ao reembolso porque: motivo 1 o IBAN utilizado na compra não está no nome da cliente (está no nome do cunhado); motivo 2 o IBAN fornecido no nome da cliente não é igual ao IBAN utilizado no momento da compra.

Face ao exposto, vem-se solicitar a breve regularização da situação exposta, através do reembolso do montante pago pelos produtos devolvidos o mais breve possível, para o mesmo IBAN utilizado aquando da compra.

Cordialmente.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Caro(a), Patrícia Raposo.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109952924, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
27 de março 2024
Olá Patrícia,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada. Verificamos no nosso sistema que o seu caso já está a ser resolvido por um dos nossos agentes.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

A equipa Emma
Patrícia Raposo
Patrícia Raposo avaliou a marca
4 de abril 2024

Infelizmente foi um processo muito penoso e demorado para ser reembolsada do valor que era meu por direito. Não recomendo esta empresa e não estou satisfeita com o seu atendimento em circunstância alguma.