Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Não fazem o reembolso!!!!

Ana Mendes
Ana Mendes apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
No passado dia 3 de agosto efetuei a encomenda de um colchão por forma a aproveitar os saldos em vigor, que a equipa Emma me disse terminarem nesse dia. No entanto, um dia depois, a Emma lança novos saldos com condições mais vantajosas. Contactei o apoio ao cliente no sentido de cancelar a minha encomenda e efetuar uma nova com o preço inferior ao que tinha pago. Respondem-me que seria mais fácil fazerem-me o reembolso do valor que iria poupar e que o mesmo seria feito no prazo máximo de 14 dias. Aceitei. 14 dias passaram e não recebi nada. Voltei a contactá-los a pedir um esclarecimento e qual não é o meu espanto quando me dizem que afinal só me podem dar esse reembolso depois de eu receber a encomenda e que teria de contacta-los novamente quando recebesse o colchão.
Naturalmente, esta atitude enganosa e de má fé fez-me pedir o cancelamento imediato da encomenda. Assim o fizeram e disseram-me que o reembolso só estaria disponível dentro de 14 dias novamente. Isto é absolutamente inadmissível- primeiro porque mentiram da primeira vez e eu perdi totalmente a confiança e segundo porque, uma vez que me enganaram e levaram a que eu não cancelasse a encomenda inicialmente, deveriam ter a decência de me devolver o valor rapidamente. Expliquei que passou muito tempo e que preciso que o valor me seja devolvido para fazer nova encomenda mas não recebi resposta satisfatória. Vejo que há outras reclamações por reembolsos não efetuados e estou neste momento totalmente descrente em relação à Emma. Quero o meu reembolso imediatamente, não há qualquer sentido em ter de esperar os supostos 14 dias quando já fui lesada por informação errónea que me dissuadiu de cancelar a encomenda mais cedo e um reembolso que nunca me fizeram quando também disseram que faziam também em 14 dias e mentiram!!!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2021
23 de agosto 2021
Caro(a), Ana Mendes.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 63950321, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
24 de agosto 2021
Bom dia Ana,

Agradecemos o seu contacto bem como o seu feedback que nos permitirá melhorar o nosso serviço a longo prazo.

Lamentamos toda a situação que nos reporta, bem como a informação errada que lhe foi prestada.

Neste sentido, informamos que já procedemos ao processamento do seu reembolso e que em breve terá o valor repercutido na sua conta.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.

A Equipa Emma.
Ana Mendes