Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Parte da encomenda não entregue

Em tratamento
Katiúscia Gusmão apresentou a reclamação
25 de março 2024
Escrevo esta carta em profunda insatisfação e frustração em relação à falta de entrega dos itens da encomenda 0015-365JEC. Ainda aguardo a chegada do sommier e da cabeceira, que deveriam acompanhar o colchão adquirido. Apesar de a entrega ter sido feita no dia 18/03, esses itens essenciais para o conjunto de cama não foram incluídos.

Esta situação não apenas viola meus direitos como consumidora, mas também causa sérias consequências práticas em meu dia a dia. Afinal, adquiri o colchão com a expectativa de usufruir de uma cama completa, proporcionando conforto e descanso adequado. No entanto, devido à ausência do sommier e da cabeceira, não consigo montar a cama e, consequentemente, não posso utilizar o colchão de forma adequada. Estou sendo privada de um item pelo qual paguei e, como resultado, minha qualidade de vida está sendo comprometida.

Além disso, a falta de comunicação por parte da empresa é extremamente preocupante. Não fui informada sobre o atraso na entrega dos itens, tampouco recebi qualquer previsão concreta de quando poderei esperar pela resolução desse problema. A única vez que obtive alguma resposta foi quando entrei em contato com o chat de atendimento, e mesmo assim, as explicações fornecidas foram insatisfatórias, acompanhadas da falta de uma solução efetiva.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Caro(a), Katiúscia Gusmão.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109918624, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

27 de março 2024
Olá Katiúscia,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada. Verificamos no nosso sistema que o seu caso já está a ser resolvido por um dos nossos agentes.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

27 de março 2024
O caso já está a ser resolvido? então já têm um prazo para entrega dos itens????
30 de março 2024
Ainda sem prazo de entrega!!!!
30 de março 2024
E para minha triste surpresa ao desembalar os itens que chegaram, percebo que uma das almofadas enviadas não está de acordo com o que foi comprado!
Só piora a experiêncioa com essa empresa!!!!
Comprei 2 almofadas EMMA Air Grid, veio uma dessa e uma Emma Pillow!

E agora EMMA?! terei de esperar mais ainda para procederem com a troca e poder utilizar a almofada que comprei?!
16 de abril 2024
Olá Katiúsca,

Lamentamos, mais uma vez, que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas.

Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a verificar a situação e vamos agir o mais rápido possível. Assim que tivermos novidades, vamos informar via e-mail.

Agradecemos o seu contacto e estamos disponíveis para apoiar em qualquer questão adicional.

Colchão Emma
Colchão Emma está a aguardar resposta do utilizador