Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Reembolso

Ruben Borges
Ruben Borges apresentou a reclamação
30 de março 2021
Após serios problemas com a troca/devolução, de um colchão com defeito e danificado, e depois devolver o mesmo, esta empresa recusa-se a devolver me o meu dinheiro atempadamente, sendo que o prazo de "até 14 dias", para devolução do dinheiro, se está a aproximar.
Há dias que tenho ligado e nunca há ninguém disponivel para atender o telefone, tal como sou informado por uma gravação.
Daqui a mais semana e meia vai fazer 1 mês em que eu me encontro a dormir num colchão de campismo e com menos 400 euros que paguei por um colchão.
É a terceira vez que estou a reclamar, e reclamarei nem que seja todos os dias até que tenha a minha situação resolvida, porque MAIS RIDÍCULO QUE A MINHA SITUAÇÃO É O VOSSO RATING DE SATISFAÇÃO NESTA E OUTRAS PLATAFORMAS, PORQUE O VOSSO ATENDIMENTO E APOIO AO CLIENTE É PÉSSIMO.
Data de ocorrência: 30 de março 2021
30 de março 2021
Caro(a), Ruben Borges.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 57806621, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
1 de abril 2021
Olá Rúben,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que o reembolso já foi efetuado. Nos próximos dias, receberá a transferência na sua conta. Visto que somos uma empresa internacional, a tranferência pode demorar mais tempo. Por favor, entre em contacto connosco, caso esta situação não se verifique.

Agradecemos desde já a sua paciência e compreensão.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos via email ou através do número 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para falar consigo.

A equipa Emma.