Colchões
  • Avenida Almirante Gago Coutinho 56D
  • info@colchaonet.com

ColchaoNet.com - Sommier e colchão

Manuel silva
Manuel silva apresentou a reclamação
31 de maio 2022
colchonet montijo, compra de colchão e sommier em pele no dia 30-08-2020, entregue no dia 20-10-2020 NIF 208714596 nota da encomenda M-004229
1ºtampo de sommier em mau estado. 16-2-2021 reclamação de tampo(bolor/humidade).
comunicamos a loja e numa questão de uma semana sr.celestino entrou em contacto conosco e visitou nossa casa, dizendo que nunca tinha visto coisa igual, casa em perfeitas condições não justifica o estado da cama. resposta-trocaram o tampo do sommier s/problema, assumiram de pronto, +- 3meses depois chegou o tampo, montaram e sugerindo uma capa para o colchão, compramos a capa no valor de 46€ no dia 27-6-2021.
2º+- 8 meses depois(março) novamente a mesma situação mas c/ mais intensidade, de pronto comunicado a loja, funcionaria transmite ao superior(sr celestino). começou a confusão. disse logo que não se responsabilizava,que nos tínhamos humidade na casa, paredes, chão ou então transpirávamos bastante dando mau uso ao colchão, a unica coisa que nos foi dita, girar o colchão sempre que possível e nos fazemos sempre que trocamos os lençóis, problema vem da madeira que esta no sommier(defeito de fabrico)não dos nosso corpos, colchão estragado com uma forra especial que nos recomendaram, s/ comentários c/ um sommier e um colchão estragado pq me foi dito que tive azar com ar irônico e que vende 2000 camas/ano e nunca vi nada assim, muito mau, tenho negocio e passa mt gente por as minhas mãos e nunca disse tal coisa a um cliente nem admito que um empregado fale assim.s/comentários. onde esta a garantia, onde esta a grande empresa que dizem que são e eficazes na assistência, foi completamente mal tratado, troquei IKEA por vocês, vergonha.
18 meses e uma cama, colchão no valor de 1100€ para o lixo.
peco uma rápida resolução
esta reclamação e feita dentro do prazo legal como decorre na clausula VI da alínea a) das condições gerais de venda. junto envio fotografia demonstrativas da presente reclamação.
Atenção: já fiz reclamação no livro de reclamações e tentei número sem conta por mail e por telefone entrar em contacto e nada.
Data de ocorrência: 28 de março 2022
4 de julho 2022
Exmos. Senhores,

O n/ Cliente Sr. Manuel António Marques da Silva, comprou em 30/08/2020, uma Base modelo B.Box 195x150 com um Colchão Climax modelo Douro 195x150.

Em Fevereiro de 2021 o cliente apresenta aos n/ serviços um pedido de assistência mencionando que o tampo da base apresentava humidade, enviando fotos para demonstrar.

Para que fosse possível verificar de imediato a situação e não aguardar a visita do técnico do fabricante, deslocou-se a casa do Cliente, o responsável da Loja do Montijo, Celestino Silva.

Tendo este verificado que o tampo estava com algumas manchas aparentemente de humidade, mas a casa/quarto do Cliente não apresentava aparentemente vestígios de humidade que pudesse colocar o tampo naquele estado.

Reportou-se a situação ao fabricante e exigiu-se a troca do tampo, relacionando as anomalias como o facto de ter apanhado água ou derrame de líquidos que até poderia ser na fábrica pois o Cliente garantiu que não existiu qualquer situação de líquidos na sua casa.

Existindo da nossa parte o pedido junto do fabricante para aceder ao pedido, realizou-se a troca do tampo.

Recentemente em Março de 2022, o Sr. Manuel da Silva volta a apresentar a mesma situação junto dos n/serviços, e enviando fotos para se verificar que o tampo apresentava novamente humidade e estando ainda em piores condições.

Trata-se de uma situação que não é possível verificar-se se não existir humidade na casa/quarto, ou derrame de líquidos.

Assim não podemos aceitar novamente o pedido de troca de tampo por se tratar de uma situação em que a origem da anomalia não pode ser imputada ao fabricante, e não se enquadra no âmbito da garantia do bem.

A nossa empresa preza por cumprir sempre todas as obrigações junto dos consumidores/nossos clientes, e muitas das vezes até além das nossas obrigações sempre com o objetivo da satisfação total do Cliente.

No entanto também temos que ter em conta e avaliar as situações que nos são apresentadas.

Cientes que estamos a ter a decisão correta.”

Serviço Apoio ao Ciente
Manuel silva
Manuel silva avaliou a marca
15 de agosto 2022

Falta de responsabilidade. O cliente e que fica sempre lesado, Com tantos móveis e camas nos quartos só aquele e que tem bolor Pelos vistos e da transpiração dos clientes e não do material. Volto a frisar, O cliente e que se lixa.