Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Ccc-Com Classe Car - Automóveis, Lda

Com Classe Car Automóveis - Viatura com anomalias

Sem resolução
Joao Costa
Joao Costa apresentou a reclamação
21 de abril 2017

Adquiri uma viatura Citroen C4 Grand Picasso na Com Classe Car, um stand de venda de carros usados, situada em Valadares, em Julho de 2016.
A viatura tem uma anomalia no sistema elétrico de controle de vidros desde Agosto 2016, altura em que informei a Com Classe Car desse facto. A anomalia no sistema elétrico de controle dos vidros existe desde muito antes de qualquer operação de manutenção da viatura ser necessária ou ter acontecido.
As operações de manutenção foram sempre feitas de acordo com as regras do fabricante bem como com o que está indicado no caderno de manutenção, o qual indica que as operações de manutenção devem ser efectuadas de 10.000 em 10.000 Kms.
A viatura está de momento imobilizada por causa de uma anomalia na centralina do travão de estacionamento.
Foram enviados para a Com Classe Car orçamentos para a reparação das anomalias com pedidos de autorização para reparação dentro da garantia.
A Com Classe Car alega que não são da sua responsabilidade as anomalias do sistema elétrico dos vidros nem da centralina do travão de estacionamento porque a viatura já não está na garantia, porque não foi respeitado o plano de manutenção da mesma (o que não é verdade). Além disso, a atitude da Com Classe Car é um abuso de direito, excedendo claramente os limites impostos pela boa-fé e bons costumes, pois ambas as anomalias não têm nada a ver com qualquer plano de manutenção nem podiam ser nem afectadas, nem prevenidas, nem detectadas por qualquer operação de manutenção da viatura.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de abril 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.