Restaurantes - Fast Food

Companhia - Atendimento péssimo / preços errados / informação duvidosa

Claudia Nunes
Claudia Nunes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Pedi um menu de Sandes de salmão com bebida e 2 doses de batatas porque não têm opções de tamanhos maiores.
Cobraram 11,95€ mas não sabiam explicar o preço final. Dizem que a dose extra de batata custa 2,90€ mas no talão o preço indicado é outro. O menu é de 7,45+1,60 1 dose de batatas+2,90 por mais uma ? Não souberam explicar. Para além de que estava tudo péssimo , batatas super salgadas e sandes horrível.Acabei por estar mais de dez minutos à espera da segunda dose enquanto serviram clientes que chegaram depois, primeiro!
Super desorganizados, sem qualquer formação e o próprio sistema de faturação gera dúvidas .
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Companhia
5 de janeiro 2023
Cara Claudia Nunes,
Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. É com o feedback dos nossos clientes, ainda que menos positivo, que conseguimos melhorar constantemente o nosso serviço.
Pedimos desculpa por não ter tido a melhor experiência possível, assim como, pela resposta tão tardia, mas garantidamente que analisaremos o que nos reporta, retomando o contacto através do número de telefone que indica no formulário.
Atenciosamente,
A equipa Companhia
Companhia
19 de janeiro 2023
Cara Cláudia Nunes,
Muito obrigada pela sua avaliação.

Atenciosamente,
A equipa Companhia.