Restaurantes - Fast Food

Companhia - Mau serviço

Marta Roldão
Marta Roldão apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Fiz um pedido ao Uber eats no dia 09.02.2024, à companhia de S.Maria da Feira. Pedido entregue normalmente, e senhora da Uber impecável. No entanto a comida estava completamente intragável. Pedi uma sandes de presunto com brie, sandes essa que já tinha comido no shopping de Leiria. Só consegui comer pão com pão, conteúdo 0. Presunto duro e muito escuro, diria mesmo podre, óbvio que não provei… tinha um cheiro muito intenso. Brie nem vê-lo, fatias finíssimas e quase inexistentes na sandes. No entanto rúcula tinha bastante mas estava um pouco escura, via-se que não era fresca!! Batatas fritas regadas em óleo, não dava para comer! Muito mau serviço… paguei 15,45€ (pedido Uber + menu). Só o menu foram 13,70€ com sandes, batatas e bebida. Lamentável!
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Companhia
12 de fevereiro 2024
Cara Marta Roldão,
Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. É com o feedback dos nossos clientes, ainda que menos positivo, que conseguimos melhorar constantemente o nosso serviço.
Pedimos desculpa por não ter tido a melhor experiência possível. Garantidamente que analisaremos o que nos reporta, retomando o contacto através do e-mail indicado no portal.

Atenciosamente,
A equipa Companhia