Restaurantes - Fast Food

Companhia - Comida estragada

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
4 de novembro 2018

Venho por este meio, informar a vossa empresa sobre o que se passa, para que possa resolver antes que aconteça algo de mais grave.
Ontem dia 3/11/18, resolvi almoçar na companhia das sandes no Cascais Shopping. Onde encontrava se um senhor com algum mal feitio a fazer o atendimento. Fez o atendimento sem muita vontade, sou um cliente assíduo das vossa loja, notei que a montra está um pouco desleixada, mas mesmo assim fiz o meu pedido. Pedi uma sandes com pasta de frango, logo a primeira dentada notei um sabor não muito agradável, mesmo assim continuei a comer lá. Erro fatídico para o resto do meu dia, nem uma hora depois da sandes coloquei tudo para fora. Fique super mal disposto o resto da tarde e noite. Passando mal a noite com imensa dores de estômago. Assim agradeço por favor se não está em condições não sirva ao cliente, se para mim que sou um homem com uma boa estrutura fez tanto mal imagine se fosse uma criança. Responsabilidade pela saúde pública tem que ser garantida. Sem outro assunto.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2018
Companhia
5 de novembro 2018
Ex.mo Sr. Ricardo Duarte,

Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pelo que nos descreve. Entendemos perfeitamente os motivos do seu desagrado e asseguramos-lhe que o seu relato é merecedor da nossa total atenção.

Assumimos diariamente o compromisso de servir em exclusivo alimentos seguros, pelo que dispomos de sistemas que nos permitem analisar os parâmetros inerentes à sandes de pasta de frango por si ingerida, assim como, de todos os ingredientes que fizeram parte da sua refeição, pelo que para podermos analisar detalhadamente, solicitamos que nos indique se para além da sandes, consumiu alguma bebida ou acompanhamento. Pelo tempo decorrido entre o consumo e o aparecimento de sintomas, deduzimos que consumo tenha sido local, mas caso tenha sido serviço take-away, informa-nos também p.f.?

Iremos examinar detalhadamente a monitorização registada e conseguiremos verificar se todos os procedimentos no âmbito da recepção, higienização, conservação e confecção, foram escrupulosamente cumpridos. A par desta verificação, iremos laboratorialmente proceder ao perfil microbiológico das características do frango por si consumido, pois mantemos amostras congeladas representativas das produções diárias. Após os resultados e caso se constatem falhas, com toda a certeza serão mais claramente identificadas e consequentemente corrigidas.
Gostaríamos de falar pessoalmente consigo, pelo que se não vir inconveniente, faculta-nos p.f. o seu contacto telefónico? Caso prefira contactar-nos, faculto o meu 91 250 64 46.
Por agora, resta-nos lamentar uma vez mais que a sua refeição não tenha excedido as suas expectativas, pelo que não hesite em partilhar connosco qualquer questão, pois com certeza que tudo faremos para o manter como cliente.

Os nossos cumprimentos,
A equipa Companhia.