Restaurantes - Fast Food

Companhia - Dececionada

Sara Coelho
Sara Coelho apresentou a reclamação
17 de dezembro 2023
No dia 16/12/23, pelas 19h45, dirigi-me à Companhia das Sandes do Campus São João, no Porto. Não estava absolutamente nenhum cliente, pelo que fui atendida de imediato sem qualquer simpatia. Pedi uma sopa ( espinafres, a única que havia) e umas sandes de queijo Brie, mel e nozes. Após o pagamento, a funcionária serviu a sopa e depois foi fazer as sandes, que ainda iriam para a torradeira e, por este motivo a sopa ficou a esfriar. Estas sandes, de acordo com a receita descrita em cartaz e conforme tantas outras vezes eu já comi, levam rosmaninho no seu condimento. Quando finalmente fincaram prontas, levei o tabuleiro com a sopa e as sandes para uma mesa e: a sopa estava muito fria e as sandes não tinham o rosmaninho. De salientar que estavam 2 funcionárias no atendimento, não havia mais nenhum cliente enquanto eu ali estive e, de salientar também a mínima falta de simpatia. Portanto, uma demonstração de completa incompetência!
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Companhia
18 de dezembro 2023
Cara Sara Coelho,
Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. É com o feedback dos nossos clientes, ainda que menos positivo, que conseguimos melhorar constantemente o nosso serviço.
Pedimos desculpa por não ter tido a melhor experiência possível. Garantidamente que analisaremos o que nos reporta, retomando o contacto através do e-mail indicado no portal.
Atenciosamente,
A equipa Companhia
Companhia
16 de janeiro 2024
Cara Sara Coelho,
Recebemos notificação que não recebeu o nosso e-mail, pelo que reencaminhámos novamente a mensagem enviada a 21 de Dezembro.
Lamentamos o sucedido e, mais uma vez nos disponibilizamos para qualquer questão adicional, que pretenda partilhar com a nossa equipa.
Atenciosamente,
A equipa Companhia
Sara Coelho
Sara Coelho avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

No geral, os empregados deveriam estar mais motivados.