Companhia

Restaurantes - Fast Food

Rua Bento de Jesus Caraça, n.º 17, 7.º andar
1495-686 Cruz Quebrada

mail@starfoods.pt

Companhia - Moscas e cabelos na sandes associado a mau atendimento

VCorreia apresentou a reclamação

No passado dia 18, pelas 21.30h dirigi-me à Companhia das Sandes Modivas - Vila do Conde Porto Fashion Outlet : tinha comprado uma sandes de atum e ao consumi-la notei que tinha uma mosca e um fio de cabelo no seu interior. Com repulsa pelo que estava a comer, falei com a funcionária que estava a atender. A senhora, com cara de desagrado, disse-me que me fazia outra sandes. Disse-lhe que não pretendia consumir outro produto do estabelecimento e foi nesse momento que ela me diz em tom alto “Menina, então não sei… Não posso fazer nada! Se não quer outra sandes, não sei que mais possa fazer…” . Pedi-lhe que me devolvesse o dinheiro, para que pudesse jantar noutro local. Com cara de poucos amigos, mas com alguma insistência da minha parte, acabou por fazê-lo. Durante toda esta situação, notei que efetivamente tinha uma touca com rede, mas que estava tão mal colocada que era preferível não ter nada no cabelo… Por fim, agradeci-lhe e reforcei de que deveriam ter mais cuidado na elaboração das refeições e foi nesse momento que recebi uma resposta que me deixou completamente espantada : “ Menina, sabe que nestas coisas é normal… Andamos aqui de uma lado para o outro e estas coisas acontecem…” . Ora, para além da tremenda falta de educação, falta de consideração por um cliente que pagou pela sua refeição e foi servido com um produto com falta de higiene, ainda me quiseram impor que teria de aceitar esse tipo de refeições pois “é normal acontecer…”! Parto do princípio que o estabelecimento está sujeito a auditorias e obrigado a cumprir as normas de HACCP… Uma situação lamentável que deixa muito a desejar não só em normas de higiene e segurança alimentar como em formação dos seus funcionários.

22 Ago2019
Companhia adicionou uma resposta

Ex.ma Sr.ª Vânia Correia,

Damos nota da recepção da sua reclamação no Portal da Queixa e e-mail, pelo que nesse seguimento enviámos resposta para o seu e-mail.

A Equipa Companhia.

Companhia está a aguardar resposta do utilizador