Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
85%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 75.2
3 Go Natural 72.9
...
Companhia64.4
Star Foods, S.A
  • 213625939
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Bento de Jesus Caraça, n.º 17, 7.º andar
    1495-686 Cruz Quebrada
  • mail@starfoods.pt

Companhia - Moscas e cabelos na sandes associado a mau atendimento

Sem resolução
1/10
VCorreia
VCorreia apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

No passado dia 18, pelas 21.30h dirigi-me à Companhia das Sandes Modivas - Vila do Conde Porto Fashion Outlet : tinha comprado uma sandes de atum e ao consumi-la notei que tinha uma mosca e um fio de cabelo no seu interior. Com repulsa pelo que estava a comer, falei com a funcionária que estava a atender. A senhora, com cara de desagrado, disse-me que me fazia outra sandes. Disse-lhe que não pretendia consumir outro produto do estabelecimento e foi nesse momento que ela me diz em tom alto “Menina, então não sei… Não posso fazer nada! Se não quer outra sandes, não sei que mais possa fazer…” . Pedi-lhe que me devolvesse o dinheiro, para que pudesse jantar noutro local. Com cara de poucos amigos, mas com alguma insistência da minha parte, acabou por fazê-lo. Durante toda esta situação, notei que efetivamente tinha uma touca com rede, mas que estava tão mal colocada que era preferível não ter nada no cabelo… Por fim, agradeci-lhe e reforcei de que deveriam ter mais cuidado na elaboração das refeições e foi nesse momento que recebi uma resposta que me deixou completamente espantada : “ Menina, sabe que nestas coisas é normal… Andamos aqui de uma lado para o outro e estas coisas acontecem…” . Ora, para além da tremenda falta de educação, falta de consideração por um cliente que pagou pela sua refeição e foi servido com um produto com falta de higiene, ainda me quiseram impor que teria de aceitar esse tipo de refeições pois “é normal acontecer…”! Parto do princípio que o estabelecimento está sujeito a auditorias e obrigado a cumprir as normas de HACCP… Uma situação lamentável que deixa muito a desejar não só em normas de higiene e segurança alimentar como em formação dos seus funcionários.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
Companhia
22 de agosto 2019
Ex.ma Sr.ª Vânia Correia,

Damos nota da recepção da sua reclamação no Portal da Queixa e e-mail, pelo que nesse seguimento enviámos resposta para o seu e-mail.

Atenciosamente,
A Equipa Companhia.
VCorreia
VCorreia avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Deviam dar formação aos seus funcionários. Um pedido de desculpa por parte da marca não é suficiente. Fará com que aconteça novamente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.