Companhia

mail@starfoods.pt

Companhia - Reclamação

19248118
Cristina Pinto apresentou a reclamação

Ontem dia 30 de maio de 2018 as 22.10 dirigi-me a casa da sandes para comer e responderam me que já tinha limpado tudo que só poderiam servir salada ,se o shoping só fecha as 23horas porque que as 22.10 a funcionária não poderia atender?

01 Jun2018
Companhia adicionou uma resposta

Cara Cristina Pinto,

Agradecemos desde já a sua reclamação, o qual nos mereceu toda a atenção.

De modo a averiguarmos esta situação com o detalhe que merece, isto porque o incidente que descreve não é aceitável na nossa empresa, baseado nas nossas regras internas, preciso por favor que nos indique qual a loja onde aconteceu esta infeliz situação.

A nossa empresa detém uma equipa de Operações que acompanha diariamente as lojas, assim como dá formação contínua aos colaboradores de boas práticas na elaboração e preparação dos alimentos, para além disso a loja detém manuais de procedimentos nas lojas sobre normas de higiene alimentar, onde iremos apurar internamente o sucedido.

Queremos mais uma vez agradecer o seu tempo, e esperamos que apesar deste incidente possamos contar consigo como cliente da Starfoods nos nossos vários conceitos da Loja das Sopas, Companhia, Selfish e Basílico.

A Equipa Starfoods

Companhia está a aguardar resposta do utilizador