Complexo Desportivo Areeiro

Complexo Desportivo Areeiro - Débito após cancelamento

Carynne
Carynne apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Treino no complexo Supera Setúbal desde janeiro de 2023, quando fiz minha inscrição fui informada que quando fosse cancelar deveria solicitar até o dia 20 de cada mês. Fiquei sem emprego e com isso no mês de agosto, dia 20 fui até o Supera Setúbal efetuar e o sistema não estava funcionando, então a tendendo disse que eu poderia ir no dia seguinte cancelar e não haveria desconto em minha conta. Assim fiz, cancelei dia 21 pois dia 20 não estava funcionando. E então a atendendo que fez o cancelamento disse que, na unidade Supera deveria cancelar até dia 19, mas não foi isso que me foi informado. Nos passam uma informação, e depois não é aquilo que nos dizem . A atendente que fez o cancelamento me disse que ia passar meu caso, e que iam entrar em contato comigo, e eu esperei. E não entraram, e ao contrário, fizeram o débito direto sendo que já havia cancelado e informado tudo. Solicito meu dinheiro de volta, estou desempregada e preciso desse dinheiro para minhas necessidades importantes. Aguardo retorno.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023