Complexo Desportivo Areeiro

Maria Fatima Vieira Andrade Sousa Madureira
Maria Madureira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
5. Não há desinfetante na sala de exercício

Em relação a (1) no dia 7 de Fevereiro no ginásio na aula de Gap em contraluz o pó era impressionante, é frequente, logo à 7h da manhã haverem bolas de lixo no balneário
Em relação a (2) acresce que esta semana está um secador avariado dos 3 (que são poucos existentes)
Em relação ao (3) contrariamente ao que me foi respondido em 22 de Novembro a sala de Bike continua a ter nunca menos do que 6 bicicletas avariadas o que, atrasa o início da aula e obriga a mesmo quem tem marcação, desistir da aula
Na sala de exercicio para além da falta do desinfetante (5) há uma máquina no circuito Pilates e uma bike "proibido usar" há mais de um mês.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023
Maria Madureira
23 de março 2023

Maria Madureira
23 de março 2023

Maria Fatima Vieira Andrade Sousa Madureira
Maria Madureira avaliou a marca
16 de junho 2023

Excelentes condições Péssima manutenção r limpeza