Complexo Desportivo Areeiro

Complexo Desportivo Areeiro - Péssimo atendimento

Débora
Débora apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Venho por este meio, reclamar a experiência que tive no complexo desportivo supera Barreiro.
No início de julho 2023 dirigi me as instalações para obter informações sobre a natação para adultos. Foi me informado pela rececionista o seguinte:
“Neste momento só temos turmas de natação abertas para sócios do ginásio, no entanto, a partir do dia 1/09 abrem as inscrições para duas novas turmas para não sócios do ginásio.” Perguntei se me inscrevesse nesse mesmo dia, se teria vaga para iniciar as aulas, ao qual a resposta for claramente que sim.
Hoje, dia 1/09/23, pelas 10:10h, fui para me inscrever ao qual me responde que já não existem vagas para iniciação de natação. Questionei a funcionária como é que isso é possível, se a informação que me deram a sensivelmente 1 mês, não correspondia que o que me estava a dizer. Responde me: “ as inscrições para estas turmas iniciaram no dia 15/07 , pelo que já estão preenchidas com sócios do ginásio. Voltei a dizer que não foi essa a informação que me deram quando me dirigi ao ginásio. Para o meu espanto, sou ignorada pela funcionária sobre esta minha questão. Acho inadmissível não transmitirem as informações corretas no momento em que nos dirigimos a um serviço para obter informações sobre o mesmo, para além desta situação, as duas vezes que me dirigi ao ginásio , tive de esperar mais de 45 min numa fila para ser atendida, para mesmo assim, sair sem resolução.
Resumido e concluído, o atendimento por parte da rececionista do grupo desportivo é péssima, pouca simpatia e muito pouco pro ativa
Obrigada
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023