Parcela Afirmativa Lda.

CompraMais - Falta de stock e não reembolso

Eluisa Fonseca
Eluisa Fonseca apresentou a reclamação
28 de março 2023
Encomendámos uma máquina da AEG lavar e secar roupa em Fevereiro de 2023.
Não nos tendo sido entregue na data devida foi-nos informado que não possuiam stock e que o fornecedor continuava a atrasar a data de entrega.
Depois de continuar a ser adiada a data de entrega decidimos pedir o reembolso, e foi-nos pedido que enviássemos a nossa referência para que a loja transferisse o dinheiro.
A partir daí tem sido quase impossível contactar a loja, tanto por email, como pelo telefone.
Na única chamada que me foi atendida, foi-me referido que a transferência iria ser feita nesse dia (27/03/2023) o que não aconteceu.
É inadmissível este tipo de atendimento e serviço!
Exigimos o reembolso imediato ou contactaremos apoio legal.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Eluisa Fonseca
Eluisa Fonseca avaliou a marca
30 de março 2023

Necessitam de: - Uma melhor avaliação do stock disponível. Perdemos 1 mês com adiamentos até pedirmos a devolução. - Um aumento exponencial da capacidade de atendimento ao cliente, principalmente após o pedido de devolução do dinheiro. Liguei 30x por dia, durante mais de uma semana, para me serem atendidas 3 chamadas. e mesmo assim, a devolução só chegou após muita insistência e irritação da nossa parte, já que o dinheiro nunca era transferido na data que nos prometiam. Situação resolvida finalmente, mas não compensou o stress psicológico. A marca nunca chegou a responder neste portal, por isso fecho eu a queixa. A única coisa positiva foi a simpatia do Sr Manuel, mas face a tudo isto, não compensa.