41.4
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - Não devolução do sinal

Sergio Cardoso apresentou a reclamação
25 de outubro 2018

Tenho uma queixa crime contra a agencia imobiliaria ComprarCasa - Daniela Costa - Santa Tecla - Braga, mas nada ainda foi resolvido, depositei na conta de Daniela Costa um sinal de 5000,00€ para compra de um apartamento em Braga, já se passaram 6 meses e não tenho o apartamento que dei o sinal ( porque o mesmo já foi vendido a outra pessoa ) e fiquei sem o dinheiro do sinal, porque a agencia se recusa a devolver.

Mesmo com reclamações, idas e vindas da agencia, mesmo com queixas no livro de reclamções, contratei um advogado que abriu uma queixa crime - burla - no Ministerio Publico de Braga e mesmo assim a agencia e Daniela Costa se recusa a devolver o sinal.

Não sei mais o que fazer, estou a espera que o tribunal decida e até lá fico condicionado e sem poder comprar ou iniciar um processo de compra.

Não sei como isso pode ficar impune e a agencia continua sua vida como se nada tivesse acontecido.

ComprarCasa - Daniela Costa - Santa Tecla em Braga - é inacreditável todo esta situação que estamos a passar.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
ComprarCasa
5 de novembro 2018
Exmo Sr. Sérgio Cardoso
Conforme nossa resposta no dia 10 de Outubro, cada loja é jurídica e financeiramente independente.
Com a apresentação da queixa-crime sobre a empresa Daniela Costa Mediação Imobiliária, esperamos que consiga solucionar o seu problema.
Com os meus melhores cumprimentos,
Carla Branco
Qualidade ComprarCasa Portugal
12 de abril 2019
Esta agência tem processo em tribunal, recusa se a devolver o valor do sinal 5000,00€.

É inacreditável e nada podemos fazer, esta protegida pela lei, rouba e fica impune.....
17 de maio 2019
Boa tarde

Esta empresa ainda não devolveu o dinheiro de sinal dado como entrada na compra de um apartamento e que nunca de concretizou, venderam o apartamento a outra pessoa e eu fiquei sem o dinheiro do sinal.

São uns * PROIBIDO * - Paulo Ribeiro e Daniela Costa.

O processo esta em tribunal a espera de resolução.

Sergio eu também vou chegar até o final, todos os que fomos victimas das estafas de Daniela Costa Comprar casa Braga nos devemos reunir e fazer a denúncia pública (TV, meios de comunicação), após minha cita no Ministério Público volto a escrever

voces conseguiram reaver os valores? sou mais um lesado por essa agencia.

pagina com as pessoas que sofreram burla.

Jà estou a seguir esa pagina, envie uma msg

Também fui burlado, vou entrar com um processo em tribunal contra a comprarcasa e contra o Sr. Paulo Ribeiro, se alguém quiser juntar-se ao precesso pode-me contactar. fernando.coura@hotmail.com