5.6
Confiauto S.A.
  • Rua Cidade do Porto, 184
    4705-084 Ferreiros Braga
  • marketing@confiauto.pt

Confiauto - A renault não me dá previsão de entrega de viatura

José Miguel Carvalho Magalhães
José Magalhães apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
A minha viatura já se encontra na Confiauto de Braga ha mais de 1 mês para reparação e não me dão nenhuma previsão de quando conseguem ter o serviço concluido. Dizem-me que encomendaram uma peça mas que não fazem ideia de quando a vão ter. Que pode ser daqui a 1 dia, daqui a 1 semana, daqui a 1 mês ou mesmo daqui a 1 ano. É inadmissível esta situação, em que já tenho a minha viatura Renault Megane na confiauto ha mais de 1 mês, e não me conseguirem dar previsões de quando me conseguem entregar. Nem sequer disponibilizam uma viatura de substituição. É surreal.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Confiauto
9 de setembro 2020
Bom dia Sr. José Magalhães,

Relativamente à sua reclamação , a mesma foi encaminhada para o departamento competente que procede à sua análise.

Brevemente será contactado nesse sentido.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
José Magalhães
16 de setembro 2020

Ligaram-me ha uns dias atrás da Confiauto a dizer que a peça em falta ja tinha chegado e que me iriam entregar o carro hoje dia 16. Acabaram agora mesmo de me ligar da Confiauto a informar que a peça (cablagem) que chegou não era a indicada para a minha viatura, e que mais uma vez não têm previsão de quando é que a nova e correta peça chegará para ser montada. Sinceramente, começo a ficar farto da Renault. É inadmissivel o que está a acontecer. A Confiauto já está com o meu carro ha quase 2 meses e continuam a atirar-me areia para os olhos. Como é que é possível uma empresa tão grande e tão bem conceituada tratar assim um cliente?
José Miguel Carvalho Magalhães
José Magalhães avaliou a marca