5.6

Confiauto - Renaul Clio com defeito

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
17 de abril 2018

No sábado, 17 de março de 2018, o Daniel Carneiro entregou o carro Clio de registro 12-SP-75, onde concordamos que reparariam uma série de defeitos na pintura cinco ou seis, além disso falamos sobre o desgaste dos pinéus, e explicaram que esse tipo de pneus era assim, e me disse que haviam trocado as válvulas e fizeram outros ajustes a os pneus, a partir daquele dia, comecei a conduzir o carro e comecei a ouvir um barulho nas rodas dianteiras. Falei com o Daniel Carneiro, no dia 06-04-2018 para marcar uma cita, o Daniel acompanho-me a oficina, e fico agendado para deixar o carro para fazer as reparações eu fale com o Daniel sobre o barulho nas rodas da frente e me disse que explicara a o funcionário da oficina, no dia 09-04-2018.
Ao receber o carro, detetam que o pneu estava deformado e atribuem o ruído a essa causa e me disseram que iam mudar o pneu porque representava um risco de acidente, devido a que podia explodir. Na ordem de reparação, disseram que entregarão a viatura no dia 10-04-2018, ao dia seguinte. A viatura fui entregue no dia 13-04-2018, ninguém ligou, para-me explicar porque no foi entregue, tive que ligar para o Daniel e foi o que me diz Cuando iam entregar, o Daniel encontrava-se em formação, por tanto não estava no local. Ao entregar o carro disseram-me que o Pneu não havia sido trocado, por que não foi autorizado, e o barulho nas rodas ainda persiste.
No dia 17-mar-2018 na entrega do carro, a deformação do Pneu não foi vista, pois depende da posição em que fique o pneu, torna-se visível ou não, se a deformação permanecer em direção ao chão, não é visível.
O que se pretende e autorizem a troca do Pneu e verifiquem os rolamentos das rodas da frente.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
Confiauto
4 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Joaquim Gutierrez

O meu nome é Carlos Rocha e sou o responsável pelo tratamento de reclamações da Confiauto.

Gostaria de questionar se a questão que foi aqui apresentada se encontra resolvida.

Com os meus melhores cumprimentos,

Carlos Rocha