Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Atrasado na entrega

Marta Neves apresentou a reclamação

Exmos Srs.,

Efectuei uma compra de um colchão na vossa loja de Vila Nova de Gaia e agendei a entrega para o dia 12 de Junho de 2020 - a entrega ficou combinada entre as 09h e as 14h. Por esse motivo, tirei a manhã de férias no meu emprego para estar disponível para receber a encomenda.

Com o aproximar da hora, liguei para a vossa linha de apoio a clientes que me indicou que nada poderia fazer, excepto abrir uma incidência interna - uma vez que não tinha contacto da transportador e não tinha da loja também. Foi me negada assim qualquer solução ou possibilidade de contacto. A solução encontrada dos V/ serviços era simplesmente esperar.

Por volta das 17h e depois de mais um contacto para a V/ linha de apoio, decidi eu própria me deslocar à loja de gaia, na qual ligaram para a transportadora e lhe informaram que haviam perdido a guia de transporte e tiveram que imprimir outra.

Resultado: Depois de uma tarde de remuneração perdida e uma deslocação em viatura própria - Por volta das 18h é-me entregue a encomenda.

Questão: Face aos danos provocados como tenciona a Conforama lidar com a situação?

Encomenda: 515846
17 Jun2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marta Neves,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41888320 recebida a 2020-06-17, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marta Neves,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 41888320que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, lamentamos desde já o ocorrido no dia da sua entrega, e todos os danos provocados a nível pessoal. Entraremos em contacto consigo, afim de lhe apresentarmos uma solução adequada e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

19 Jun2020
Conforama alterou o estado para Resolvida
Marta Neves adicionou uma resposta

Discordo que a reclamação seja marcada como concluída, sem que haja qualquer contacto Vosso.
Mais uma vez, o profissionalismo da Conforama fica aquém do esperado.

Marta Neves reabriu a reclamação
25 Jun2020
Marta Neves adicionou uma resposta

7 dias após a reclamação e tentativa de "encerrar" a mesma por parte da Conforama.
Reafirmo que não recebi qualquer contacto.

02 Jul2020
Marta Neves adicionou uma resposta

Continuo a aguardar um contacto por parte da conforama como indicou no dia 17/06...

Marta Neves está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Samuel Silva.'

Samuel Silva

Antes de comprar, um colchão na conforama pesquisei sobre a marca. Obrigado pelo seu contributo é certo que não vou comprar lá. Dispor do tempo e dinheiro das pessoas, mostra uma plena falta de profissionalismo.

'.Ver perfil de Maria Luisa.'

Maria Luisa

A conforama funciona realmente mal. Ainda nao ligaram depreendo eu - que lata marcarem como concluído.

'.Ver perfil de Marta Neves.'

Marta Neves Autor

Confirmo, não houve qualquer contacto ainda.

'.Ver perfil de Diana Costa.'

Diana Costa

Que falta d eprofissionalismo. Partilhado nas redes sociais e enviado email para a conforam

'.Ver perfil de Carlos Silva.'

Carlos Silva

Mail enviado - gozar com o trabalho dos outros é que era.

'.Ver perfil de Carlos Silva.'

Carlos Silva

Mail enviado - gozar com o trabalho dos outros é que era.

'.Ver perfil de Joaquim Santos.'

Joaquim Santos

Uma pessoa vê cada uma neste portal. Marcaram a reclamação como concluída sem nenhum contacto? Estavam à espera de quê? Ainda fizeram pior.

'.Ver perfil de Ana Silva.'

Ana Silva

email enviado para o online@conforama.pt com uma resposta automatica qualquer. Não consigo perceber como é que um tratamento destes é a marca do mês de Maio de 2020.

'.Ver perfil de Sandra Halo.'

Sandra Halo

Partilhado

'.Ver perfil de Paula Nunes.'

Paula Nunes

Estas empresas vêm para aqui para enganar o pessoal, em frança se fossem assim nem tinham resistido. Mail enviado

'.Ver perfil de Ana Paula.'

Ana Paula

Aquilo é um caos, falta de organização total e segundo me dizem muitos ainda estão em layoff parcial portanto ainda ajuda mais à festa. Partilhado