• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Encomenda no inicio de Janeiro, disseram 4 dias úteis e ainda aguardo

Sonia gomes apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de móveis no inicio do mês de Janeiro onde me disseram 4 dias úteis ainda tou a espera e enviei varios mails e nada silêncio total onde ja paguei falta de profissionalismo mesmo .agyadarei ate segunda e vou meter no meu advogado para resolução do problema se não obter feetback da vossa parte
18 fev 2021
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sonia gomes,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 55669721 recebida a 2021-02-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
06 out 2021
Sonia gomes avaliou a marca

Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sonia gomes,
Dado o tempo decorrido desde a apresentação da sua reclamação 55669721, assumimos que a situação se encontra resolvida à data de hoje.
Apresentando as nossas sinceras desculpas por não termos correspondido segundo as expectativas.

Na esperança de poder voltar a ter a sua visita numa das nossas lojas.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Conforama reabriu a reclamação
26 out 2021
Conforama alterou o estado para Resolvida