Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Garantia em falta

André Ramos apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Eu fiz a solicitação da garantia do meu sofá que vem apresentando defeitos, após muito tempo foi enviado um analista para verificar o meu sofá, após isso nunca mais obtive uma resposta, eu envio emails e ninguém responde, eu ligo e o telefone esta sempre fora de serviço, e as poucas vezes que atende uma gravação eletronica não encaminha para um atendimento real.
Está mesmo uma confusão, uma falta de atenção e dedicação ao cliente como jamais visto.
uma vergonha e descaso com o cliente.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Conforama
Estimado(a) Cliente Sr.(a)André Ramos,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 52737821 recebida a 2021-01-11, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
11 de janeiro 2021
fico no aguardo, gostaria de ser contactado exclusivamente pelo email fornecido para que fique registrado nos autos
15 de fevereiro 2021
ainda estou a aguardar uma solução da empresa
15 de fevereiro 2021
ainda estou a aguardar uma solução da empresa
Conforama
20 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)André Ramos,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE
André Ramos avaliou a marca