Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Móvel danificado pelos colaboradores da conforama e nenhuma acção tomada

Ana Rita Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
25 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Efectuei uma compra a dia 21 de Janeiro de 2024 de uma sapateira (e outros móveis) na Conforama de Setúbal. Paguei o transporte e montagem que se sucedeu a dia 29 de Janeiro.
Nesse dia, quando vieram montar os mesmos, fizeram um péssimo trabalho. Reparei que uma porta da sapateira foi danificada pela pessoa que montou (e também deixou outro móvel com as prateleiras sem parafusos em algumas extremidades).
Contactei o apoio cliente da Conforama e disseram que em 48h iriam entrar em contacto comigo para resolver a situação. Passou uma semana e nada feito. Voltei a contactar o Apoio ao cliente vezes sem conta. Estamos no final de Março e ainda nada feito.
Estão à espera que caia no esquecimento. Apenas dizem que vão contactar o fornecedor e mesmo assim são mal educados. Não dão previsão de resolução, não contactam proativamente a explicar o ponto de situação. Nada.
Acabaram de perder uma cliente.
Quero a resolução deste problema porque senão irei proceder para via legal e irei pedir uma indemnização pelos danos que estão a causar por todo o stress que me causaram desde os últimos meses de gravidez.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Conforama
25 de março 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Rita Fonseca,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 109945324 recebida a 2024-03-25, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
1 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a) Ana Rita Fonseca,

Gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação nº# 109945324 que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação descritas , informamos que a 11 e 17 de março esclarecemos por escrito sobre o estado do processo que temos vimos a acompanhar em permanência.
Obtivemos a confirmação que as peças darão entrada no nosso armazém no próximo dia 01/04, pelo que, no decorrer da próxima semana será contatada pelo nosso serviço pós-venda para agendamento.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA
Ana Rita Fonseca