Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Produto com defeito

Camila Ribeiro apresentou a reclamação

Recebi hoje uma entrega de 2 estantes stampa e 1 cadeira. Uma das estantes veio com estragada! Ao abrir para montar foi isto que vi:

Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Camila Ribeiro,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 36704820 recebida a 2020-02-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Camila Ribeiro adicionou uma resposta

Foto

Camila Ribeiro editou a reclamação
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Camila Ribeiro,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, infelizmente não conseguimos detectar os danos dos artigos dentro das suas embalagens originais. Conforme acordado, fizemos a recolha dos artigos e a devolução do respectivo valor.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido, tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/ serviços de forma a evitar futuros constrangimentos. Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

24 Fev2020
Conforama alterou o estado para Resolvida
Camila Ribeiro adicionou uma resposta

O combinado não foi a devolução do dinheiro, mas sim a substituição do artigo por um artigo igual em condições.

Camila Ribeiro reabriu a reclamação
Camila Ribeiro está a aguardar resolução da marca