Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Site não funcionava e não consegui comprar o produto

Em tratamento
João Rodrigues apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Bom dia eu fui ao vosso site anteontem fazer uma compra e ele dava 2 valores dava um valor na página principal e depois na compra dava outro mais caro mandei email para a vossa linha a resposta foi estava com constrangimento no site e eu não consegui fazer a compra ao preço que queria e não iam fazer eu tenho os prints do próprio dia e com minutos de diferença do que aconteceu quero comprar a sapateira ao preço que estava com a vossa campanha eu não tenho culpa que tenham problemas no site
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Conforama
12 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)João Rodrigues,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 110889124 recebida a 2024-04-12, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
18 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a) João Rodrigues,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação nº# 110889124 que mereceu a nossa melhor atenção.
Deverá ter em consideração que o equipamento informático, computador ou smartphone utilizado para navegação aloca "cookies" para permitir a navegação no website mais rápida, conforme informação constante na nossa Política de Cookies.
Deverá limpar o histórico do seu browser assim como eliminar os cookies associados às suas navegações na internet.
Devendo após este processo reiniciar o seu browser e efetuar novo login na sua conta de registo

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA
18 de abril 2024
Vocês não me ligaram e dao-me está resposta o problema estava no vosso site pelo o que me disseram por email no dia a seguir eu não tenho culpa disso quando eu queria comprar aquele preço resolvam o problema mandem email liguem porque eu tenho vários prints com minutos de diferença em que o problema é do vosso site aparece um preço e depois quando se faz a compra no final aparece outro valor e dizem que é dos cookies
João Rodrigues
João Rodrigues está a aguardar resolução da marca