Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Sofá com borbotos

Ricardo Henrique apresentou a reclamação

Comprei um sofá chaise longu em março de 2019 , no qual passado 6 meses ficou borbotos.

Reclamei o produto, vieram analisar e fazer o relatório e nada..até agora nada resolvido..

01 Abr2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo Henrique,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 38048220 recebida a 2020-04-01, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Abr2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo Henrique,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Como é do conhecimento de todos, estamos a viver uma situação excecional, provocada pela propagação do COVID-19, assim como a declaração por parte da OMS de pandemia global.
A Conforama, com o objetivo de proteger a saúde das nossas equipas, suas famílias, seus clientes e sociedade em geral, decidiu suspender a atividade laboral nas nossas lojas, dependendo da evolução da pandemia.
Na Conforama, o que mais nos preocupa é a segurança de todos, e confiamos que este tipo de medidas associadas às que se estão a realizar pelas autoridades competentes, nos vão ajudar a ultrapassar a situação o mais rapidamente possível.
Com base em toda esta situação pedimos desculpa por todo o incomodo e transtorno causado, voltaremos ao contacto assim que a situação o permita, onde iremos avaliar o desgaste do seu sofá e agir em conformidade.
Reforço que todos temos uma obrigação de confinamento voluntário por forma a ultrapassar esta pandemia o mais rápido possível como tal temos de evitar ao máximo a circulação de pessoas, quer colaboradores, quer equipas de entregas e montagens que com a sua atividade podem sem se aperceberem ser agentes de propagação da pandemia, a pensar em todos e com uma atitude responsável tomamos esta decisão.
Aproveitando a ocasião para reafirmar o nosso interesse em contar com a sua inestimável colaboração, no momento em que possamos recuperar a normalidade, com a certeza de que todos juntos ultrapassaremos esta crise.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Abr2020
Conforama alterou o estado para Resolvida
16 Abr2020
Ricardo Henrique adicionou uma resposta

Só irá ficar Resolvido ..depois da reclamação ficar resolvida..compreendo a situação que estamos a viver Claro...mas os meus dados estão lá gravados..

16 Abr2020
Ricardo Henrique reabriu a reclamação
Ricardo Henrique está a aguardar resolução da marca