Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Sommier mal montado

Andreia Reis
Andreia Reis apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Gostaria de efectuar uma reclamação a nível de montagem.
Foi adquirido um sommier com arrumação na vossa loja, com montagem solicitada no acto de entrega.
Hoje deparo me com uma situação estranha em que as duas placas protetoras em o chão e o sommier estão completamente danificadas devido à falta dos parafusos de suporte que impedem a cama de deformar nas situações normais de uso de um artigo destes.
Ou seja, no acto de montagem, ao efectuar a mesma, os colaboradores terão colocado os parafusos corretos de um lado, deixando o outro lado completamente instável à falta de parafusos.
Assim, na qualidade de consumidor, venho pelo presente solicitar um feedback sobre esta situação, uma vez que isto nao se trata de mau uso do produto e sim uma grande falha dos técnicos de montagem, em que o consumidor nao tem que sair penalizado com tal acontecimento.
Acrescento que a habitação não é usada como residência habitual e nem é alugada para férias, portanto o uso nem poderá ser chamado de médio.
Aguardo resposta ao assunto exposto, evitando assim uma queixa/reclamação com outras proporções desnecessárias.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Conforama
2 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Andreia Reis,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 42761620 recebida a 2020-07-02, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
7 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Andreia Reis,

Lamentamos a situação descrita, no entanto de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente pode facultar-nos a informação sobre qual a loja da sua compra e o nº da sua Factura, referente à reclamação nº#42761620 apresentada a 2020-07-02.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA